[Jimin - visão]
Fui logo atrás do jungkook. Ao chegar na sala, encontrei Yoongi conversando com Taehyung.
Olhei para eles e Yoongi levantou do sofá.
- O que você está fazendo aqui?
- Não é óbvio? Vim te buscar. Kiara e jhope estão preocupados com você!!
E ele? Não está preocupado?
- Eu não vou voltar pra você ficar gritando e me culpando por tudo.
- Tudo bem. Olha, não precisa voltar por mim, volte pela Kiara e pelo hobi! - ele suspirou.
- Eu vou!
- Jimin, calma ai! - ha-ri veio até mim apressada e eu ri - podemos marcar de nos encontrar qualquer dia desses?
- Claro, por que não! - ela sorriu e eu sorri de volta. Passei meu número para ela e ela agradeceu.
- Tchau, pessoal!! Tchau, jungkook!!
- Bye, bye!! - Todos disseram em uníssono.
- Tchau, Jimin! - Ele sorriu.
Saí e logo depois Yoongi veio.
[Jungkook - visão]
Logo após jimin e Yoongi saírem, fechei a porta. E quando virei, Ha-ri estava me encarando com os braços cruzados.
- O que foi, coisa?
- Você! - Ela respondeu.
- Eu? O que tem eu?
- Por que ajudou o menino? O que está tramando? Logo você, fazendo "caridade"?
- Ele estava machucado! O que você queria? Que eu o deixasse lá? Só o ajudei. - logo em seguida, meu celular tocou e eu tive que atender. - Tenho que atender.
- Ok, vai lá. Mas essa conversa ainda não acabou, Sr. Jeon! - Eu apenas revirei os olhos e saí.
|ligação on|
- Alô, chefe?!
- Sim? - Respondi sem ânimo.
- Chefe, descobrimos que a polícia está prestes a interceptar uma grande remessa de drogas da facção. Essa informação veio de uma fonte confiável e eles estão preocupados com as consequências disso.
- Vou começar a pensar em um plano elaborado para despistar a polícia. Falem para eles que vou garantir que a remessa chegue ao seu destino sem nenhum problema!
- Claro, chefe. Confiamos no senhor.
- Ótimo. Amanhã passo aí e resolvemos isso cara a cara.
- Ok, chefe. - desliguei a chamada.
|ligação off|
- Droga, agora mais isso. Que merda, tenho que pensar muito bem em um plano, ele não pode falhar! Vou deitar, amanhã resolvo isso. - Murmurei.
[Jimin - visão]
Quando cheguei em casa, só estava o hobi. E Kiara, onde será que ela está? Não vou me preocupar com isso agora. Passei pela sala rapidamente, não estava muito bem para conversar com ninguém hoje!
Ao subir as escadas, senti alguém segurando meu braço, não muito forte.
- Por favor, me solte. - Suspirei tentando manter a calma, com certeza era o Yoongi. Não quero conversar com ele, não hoje.
- Precisamos conversar!
- Não, a única coisa que eu preciso é ir para o meu quarto! - Falei puxando meu braço para que ele soltasse, e funcionou!
Fui para o meu quarto e tomei um banho rápido, pois não estava aguentando ficar muito em pé por conta do meu joelho. Estava muito dolorido, tomei um remédio para a dor, vesti uma roupa confortável e fui deitar.
[Yoongi - visão]
Depois que jimin saiu, voltei para a sala. Jhope estava sentado no sofá, mexendo no celular. Assim que ele percebeu minha presença, largou o celular e olhou para mim.
- Ele não quis falar comigo. - Sentei-me ao lado dele.
- Dê um tempo para ele. Deixe-o ficar sozinho por um tempo. Com certeza ele achou que você não se importou.
- Eu sei, mas, eu me importei sim.
- Tenho certeza também que ele disse que não ia voltar para casa, e você disse para ele vir. Não por você, mas por nós, eu e Kiara. Certo, Min?!
Como ele sabia disso?
- Certo. Se eu não tivesse dito isso, ele não teria vindo.
- Yoongi, vá deitar. Descanse um pouco. - Ele falou levantando-se. - Vou para o meu quarto, vocês podem conversar amanhã. Ah, e a Kiara foi dormir na casa de uma amiga. - Jhope falou e sorriu.
- Ok. Boa noite.
Quando o Jhope estava saindo, chamei ele.
- HOBI!! - Ele se virou para mim e murmurou "hum". -- Você viu que o jimin machucou o joelho?
- Sim, eu vi. Você sabe como ele se machucou? E onde ele estava? - Ele disse voltando a se sentar no sofá.
- Um tal de Jungkook, eu acho. Disse que ele estava chorando e machucado no parque. Então ele me disse que o levou para a casa dele para fazer um curativo.
- COMO É? Jungkook? tem certeza que esse é o nome do rapaz?
- Não tenho total certeza, mas tudo indica que sim. Por que você está tão nervoso? Relaxa, cara.
- Droga!!
Ele murmurou algo meio baixo.
- O que você disse? - Ele falou um "nada", e foi em direção ao seu quarto.
Apenas esqueci aquilo, bebi um pouco de água e fui para o meu quarto, tomei um banho, e fui deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Partners. (Jikook)
FanfictionEm um cenário de desafio, Jungkook, o mafioso arrogante, encontra em Jimin, um estudante de direito determinado, uma conexão inesperada. Entre segredos sombrios e um romance improvável, surge uma história que desafia os limites do inesperado. "- Voc...