Demorei? Sim. Mas voltei! Isso que importa.✨️
Boa leitura.[Jungkook - visão]
Ao chegarmos na sala, havia uma moça muito familiar sentada ao lado da ha-ri.
- Jimin? - Ha-ri o olhou surpresa.
- Oi.. - respondeu.
- Jungkook, por que não me disse que ele estava com você? - ela levantou-se do sofá.
- Deixa eu pensar, ah, lembrei.. você chegou gritando e me chamando para vir aqui na sala, e nem deu tempo para eu falar alguma coisa.
- Depois conversamos. Bom, jungkook, essa é a hae-won! Ela disse que te conhecia..
Arregalei os olhos ao ouvir o nome dela. Me afastei do jimin e encarei a menina a minha frente.
- Hae-won?
Ela exibiu um sorriso enigmático e olhou diretamente nos meus olhos.
- Jungkook, querido, você achou mesmo que eu poderia simplesmente desaparecer da sua vida assim tão facilmente? - Declarou.
- Por que você voltou? - perguntei.
- Não podia visitar meu namorado depois de tantos anos fora? - ela fez um bico exagerado.
- Seu namorado? - jimin perguntou confuso.
- Não, jimin! Não sou namorado dessa louca. Na verdade, nunca fui namorado dela. - afirmei.
- Certeza, jung? Somos namorados sim! Não tem porquê você dizer o contrário.
Soltei uma gargalhada.
- Se não são namorados, vá embora, garota. - jimin ordenou.
- Quem é você para me mandar embora?
- O namorado do jungkook. - jimin respondeu.
Deixei escapar um sorrisinho bobo.
- NAMORADO?! - A ha-ri gritou, visivelmente feliz.
- Não, isso é mentira! - a garota afirmou, um tanto, brava.
- Se fosse mentira, eu poderia fazer isso?
Jimin se aproximou e me beijou. No começo, fiquei surpreso, mas logo retribui seu beijo. Se afastamos pela falta de ar.
- Jungkook!!! - a garota gritou - como ousou me trair?
- Te trair? - dei uma risada - nunca tivemos nada. Você que é emocionada demais.
- Ôh, garota, vai embora! - jimin começou a empurrar a menina para fora da casa.
- Eu vou voltar, me aguardem! - dito isso, a garota saiu.
- Agora me dizem, quando começaram a namorar? - Ha-ri perguntou, assim que sentamos no sofá.
- Hoje. - respondi, pegando na mão do jimin.
- Puta que pariu! - ela arregalou os olhos - Eu sabia que iriam começar a namorar logo logo.
- Ha-ri, nossa maior fã! - jimin sorriu.
- Obviamente, sim! - Ha-ri sorriu de volta.
- Ha-ri, ha-ri! - exclamei.
- E o beijão que o jimin deu no jung? Menino, que beijo!! - Ha-ri falou empolgada - fiquei até feliz em poder ter visto isso ao vivo!
- Meu Deus, ha-ri!! - jimin colocou as duas mãos no rosto.
Eu apenas dei um sorriso.
- Jimin, preciso te levar em casa! - falei, levantando-me do sofá.
- Espera ai, vocês vão ficar se chamando pelos próprios nomes? - a ha-ri perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Partners. (Jikook)
FanficEm um cenário de desafio, Jungkook, o mafioso arrogante, encontra em Jimin, um estudante de direito determinado, uma conexão inesperada. Entre segredos sombrios e um romance improvável, surge uma história que desafia os limites do inesperado. "- Voc...