Avisos.

80 5 0
                                    

Alguns avisos da fanfic. É importante que leiam.

Bom, primeiramente, não sei como começar um aviso. Tenho várias coisas para falar, porém, quando vou escrever, me dá um branco. AKAKA

A fanfic abordará vários temas. Que possivelmente, poderá causar sensibilidade e até mesmo, gatilhos ao leitor. Haverá temas sensíveis. Terá muito palavrões etc.

Todas as vezes que eu decidi mudar algo, irei vir aqui novamente e informar sobre tal coisa.

Por favor, respeitem cada personagem. Todos temos defeitos, e até personagens, as vezes, também tem.

Não garanto se minha escrita estará "boa" o suficiente, ou as vezes, não estará compreensível. Mas, garanto que a fanfic ficará maravilhosa.

Não terei uma data exata para atualizar os capítulos, mas, sempre que puder, estarei postando. Não costumo abandonar as fanfics. Vou tentar sempre postar frequentemente.

Teve muitas fanfics que eu li, que me deram inspiração para criar essa.
Eu amo escrever, é minha paixão. Escrever me trás liberdade. Então, escrever essa fanfic, será um prazer enorme.

Comentem e votem muito.❤️ Se eu errar em alguma coisa, seja na escrita ou até mesmo, na narração da fanfic. Me falem.

O nome da empresa onde jungkook comandará será "Black shadow".

Essa fanfic, é TOTALMENTE baseada em outra que eu estava criando. Apenas vou trocar os personagens principais. Por exemplo, nessa fanfic, eu estava fazendo ela como se fosse um outro personagem com o JIMIN. Mas eu não sei onde estava com a cabeça em fazer isso. KAKAKA
Então, agora, será uma fanfic jikook.

Por favor, não liguem muito para os erros. Mesmo que eu tente não errar nada, sempre acontece um erro, nao é? Então, tenham paciência. Alguns capítulos serão longos, outros curtos e assim por diante.

Acho que por enquanto, é só isso.

Espero que gostem.

Silent Partners. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora