arrombando o armário 🗿

112 11 5
                                    

✨ Deku on ✨

    Kacchan pagou as blusas e meu vestido, que eu já usava, após isso fomos em direção a praça de alimentação, eu estava meio confuso, kacchan n falava nada sobre o ocorrido no banheiro. O que me faz ficar um pouco inseguro, mas eu vou tentar provoca-lo em quanto comemos...

Chegamos ao McDonald's e ele pediu nossas refeições, eu comia todo vermelho pois sentia o olhar dele sobre mim, após acabarmos o almoço pedi para que tomar uma casquinha e ele só andou em direção ao caixa para pagar.

Ele voltou com uma casquinha de baunilha, minha preferida, ótimo para provoca-lo.

O kacchan sentou na mesa e começou a mexer no celular, eu comecei enfiando o sorvete inteiro na minha boca e o chupando, fazendo movimentos circulares com a língua na ponta e lambendo a extensão, eu consegui chamar atenção dele, ele me olhava disfarçadamente mas tava na cara que ele tava gostando do que via, resolvi mexer no pau dele com meu pé.

Desfiz rapidamente da minha sandália e levei meu pé até sua cadeira, ele sentiu meu pé c aproximar e deu uma risadinha maliciosa. Quando finalmente coloquei meu  pé......PERA QUE KAKAKA, ele ja tava duro!, comecei a fazer uns movimentos de vai e vem e ele mexia no celular com uma cara neutra, desisti e comi  o final do meu sorvete.

-Ai Deku vou no banheiro- ele diz levantando- é Rapidão c eu demorar mais de 5 minutos Vai atrás pq eu tô em perigo.- fiz que sim com a cabeça mas não conseguia tirar meus olhos da ereção dele.

QBT

Se passou 10 minutos, vou atrás de kacchan, eu não ia no shopping a um tempo então esqueci onde era, quando sinto uma mão me puxando, eu me aliviei pensando ter encontrado kacchan, quando olho para cima eram 2 meninos?

-O-oi meu nome é Deku vocês devem ter me confundido...-digo com um tom de voz ok, nem muito auto para eles não avançarem mas nem muito baixo para ter alguma altoridade.

-a verdinho você é um pecado.- ele disse em quanto o amigo dele me dava um chupão, eu não aguentei e taquei a cabeça do que falava na  parede o fazendo se afastar, e uma cotovelada foi acertada no ser que me marcou, sai arrumando meus cabelos quando a pessoa certa me puxou.

-SERIO?- Kacchan fala com um tom elevado- eu te deixo 10 minutos e vc já vai c pegar com outro cara?- ele abaixa o tom.

- Katsuki cala a boca- eu disse e ele obedece- primeiro, a gente não tem nada até pq vc está desviando do assunto dês de que ele começou- ele fica surpreso- segundo. Não eu não te troquei, eu fui abusado por dois moleques, mas me virei, em fim vou pro carro- kacchan nem espera eu terminar e entra no banheiro, provavelmente alguém vai perder a vida hoje.

QBT

Kacchan entra no carro e me beija, eu aceito e já logo permiti a passagem da língua dele, começamos a esquentar quando ficamos com falta de ar.

-Vou me explicar- ele fala após recuperar ar- eu gosto de você eu ia esperar chegar em casa para falaras como você me provocou com o sorvete decidi fazer isso no banheiro, já tinha espaço para fazer coisas, mas então Voice demorou muito.

Esperei ele falar, apertei um botão no carro que fez ele ficar com as janelas totalmente pretas, em quanto kacchan assimilava a situação sentei em seu colo e comecei a beija-

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Oi, gente ninguém tá botando acho que. Vou parar de escrever, gosto muito mas ninguém vota nem curte, quando alguém comentar e votar voltarei, 06/06/2024

my explosion 🤬❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora