✨bakugou on✨
Eu já estava a uns bons minutos esperando o Deku, mas ele já avia anunciado que ia sair, eu quero contar pro de Deku que gosto dele até a próxima semana, ele não desconfia nem um pouco que eu gosto dele e percebo as brechas, de olhares ao meu corpo até mordidas na boca ao me ver usar equipamentos de academia, perdidos em alguns pensamentos quando Deku sai com o vestido.
Ele estava perfeito, mas eu tinha visto mais cedo uns caras rondando ali e olhando pro Deku de um jeito malicioso, óbvio que aquilo me deixou a mil, quando Deku saiu do provador eles o secaram tanto que o Deku tava QUASE percebendo. Aproveitei outro vestido que peguei para "mostrá-lo" na intenção de ele entrar naquele provador e não sair até aqueles caras saírem de lá.
- Deku você ficou legalzinho mas prova esse acho que vai ficar bonito, hum?- falei de forma gentil em quanto colocava o vestido em sua mão, comecei a acariciar o rosto de forma que fazia parecer que éramos um casal, Deku me abraça como um gesto de agradecimento, atrás dele tinha um espelho, e bom dava p ver sua bunda e parte de trás da perna. Fiquei duro mas logo "amoleci" ,quando vi pelo espelho os olhares dos garotos olhando pra bunda do MEU Deku!!! Apertei ela de forma que os garotos sentissem ódio e saíssem da loja.
Quando Deku me olha corado, e fala que precisa ir no banheiro.
✨Deku on✨
Era aquilo mesmo? Kacchan tinha apertado minha bunda? E o pior! Fiquei duro. Dei a desculpa de que estava apertado e corri para o banheiro. Eu não sabia como fazer aquilo, já que era minha primeira vez, eu tentava voltar ao normal mas toda vez que estava quase acabando o tesão eu relembrava do kacchan apertando minha bunda e ficava mais duro ainda.
Eu estava quase colocando a mão para tentar amenizar a dor quando alguém arromba a porta.✨ Bakugou on✨
O Deku já tava a 30 minutos lá, eu tava com medo dele ter ido embora então fui até o banheiro tomei coragem e chutei a porta, tendo visão do Deku descabelado com o vestido p cima da barriga que nao havía muitos músculos mais era totalmente curva, suas pernas carnudas, e seu lindo membro de 20 cm no máximo.
- Ka-Kacchan?!- fala ele se endireitando e tentando abaixar o vestido, quando minha mão interrompeu o movimento das suas e minha boca o calou com um beijo quente.
O Deku não sabia beijar e era dificil me mover porém com um tempo ele pegou o jeito e PORRA aquele mlk tem um gosto incrível. A vontade de fuder ele era imensa mas ele provavelmente era virgem então...Lógico eu ia tirar a virgindade dele mas não seria ali. Quando entrei ele parecia desesperado, provavelmente por conta de sua ereção. Pensei e cheguei a conclusão de que um boquete era o que tinha que ser feito.
Joguei-o no sofá(sim era um puff dentro da cabine do banheiro que era grande), e logo o mesmo começou a milimetrar cada movimento meu. Olhei pro seu membro latejando em busca de atenção, mordi meu lábio inferior em quanto me abaixava perto do mesmo. Quando cheguei até o centro das atenções, dei uma lambida extremamente lenta em seu comprimento, fazendo o Deku gemer meio sem jeito, quando enfiei todo o pau dele na minha boca, ele começou a gemer descontroladamente em quanto me comandava pelo meu cabelo ... Esperei ele gozar, engulindo tudo para não fazer bagunça.
-Kacchan isso foi... Obrigado-ele fala me dando um abraço e logo depois um beijo me fazendo pegar em sua cintura.
- De nada Deku de merda, agora vai experimentar o outro vestido, se vc gostar eu compro ele!- Ele saiu saltitando em quanto eu ficava ali para bater uma com a imagem e Lembranças do Deku gemendo.
QBT🤨
- Kacchan gostei muito oq vc achou ?- Deku fala virando o vestido de um lado pro outro. Quanto ele para na frente do espelho de costas o mim, aquele vestido era um pouco largo mas pqp a bunda dele mesmo assim se realçava.
-a visão tá boa?- Deku pergunta chacoalhando a bunda
- De mais- eu falo dando um tapa que fez ele corar.
- Tá mas ficou bom msm? N quero levar algo feio...- fala me abraçando. Aquele tipo de toque era normal entre a gente.
- tá lindão, agora vamo q eu tenho que pagar o vestido e as minhas 15 blusas...
(Imagina que é assim)✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Ate a próxima 😍 VOTA. AI P EU TER MOTIVACIÓN 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
my explosion 🤬❤️
Fiksi Penggemar" Não Deku! EU comando" bakudeku p vcs, sei que recentemente apaguei uma história horrível 😥 Mas essa história promete.....