provocação 📛

95 7 3
                                    

Deku on ✨

Deitei na cama de bruços e comecei a mexer no celular, acabei me distraindo com o instahero( inventei pq sou foda😜)

Katsuki on ✨

Terminei de lavar a louça, eu quase fodi o Deku na cozinha, ao de imaginar isso me dá dor de cabeça, eu juro, vou vender, detonar ou doar aquela bosta. Jura tem que ser bem naquela hora? Eu já estava com vontade de comer o Deku depois do carro, sim depois que a gente transou deu vontade de fazer isso de novo. Subi as escadas, com a intenção de tomar banho e chamar deku para mostrar algo na pia, que acho que tinha entupido.

Quando subi tive a bela visão e que visão meus amigos, da bunda do Deku para cima, deu vontade de foder ele até ele dizer chega, mas não podia, por em quanto não, dei um tapa na bunda de Deku só por diversão e fui em direção ao banheiro com as roupas já em minhas mãos.

Depois de um tempo estava com uma causa moletom preta. Praticamente a mesma roupa.

-Ai Deku me ajuda lá em baixo, acho que a pia entupiu- digo rápido já saindo pela porta.

- A tabom- juro eu foderia muito ele agora.

Chegamos na cozinha eu parei de frente para pia em quanto ele ficou parado abraçado a mim vendo o problema, ele ficava extremamente gostoso daquela forma pensativa.

-Acho que é só fazer isto- fala ele tirando o ralinho que estava de dar nojo, e jogando  os resíduos no lixo. - agora eu coloco isso de volta aí, e pronto- ele fala mostrando que a pia já funcionava, eu juro, que eu tentei prestar atenção no que ele estava fazendo. Mas aquela bunda me chamava, minha atenção ficou nela por bastante tempo. Até Deku me chamar.

-Kacchan? Tudo bem?- ele diz todo tímido

- aaa oi, desculpa estava prestando atenção na minha janta de hoje.- digo e ele não entende o que quero dizer.

*Barulho de telefone*

- Alô?- deku fala despertando meu interesse de que estaria atrás daquele telefone.

- A claro, estou na casa de katsuki agora. - ele fala me intrigando mais e mais.

-Pode ser, daqui 10 minutos nos vemos- ele diz encerrando a chamada.

-Deku pelo amor de Deus quem é o filho da mãe nessa merda de telefone e o que ele quer?- falo praticamente em Cima de deku de tanta curiosidade o fazendo rir muito.

(Sorry não sei fazer risada)- HaHaha..Tá..Tabom kacchan, era a uraraka, em fim temos dez minutos para nós vestirmos e irmos- ele fala me surpreendendo

- SEU CU QUE VOCÊ MARCOU DE SAIR SEM ME FALAR- falo gritando fazendo ele feixar a cara na hora.

- Katsuki acho que você errou o tom da fala, e sim eu fiz, eu que mando em você porra.- Kralho Deku falou palavrão hahhahhah ele tá bravo, COF COF e gostoso.

- Desculpa Amor, você tem o direitoooo- digo arrastando as palavras em tom manhoso, pego ele pela cintura, e ele continua com braços cruzados, começo a dar selinhos em seu pescoço até chegar em seus ouvidos- faltam 6 minutos para irmos.

QUEBRA DE TEMPO✨✨✨✨✨✨

Chegamos ao parque e tomamos sorvete, andamos até parar em um lugar com várias luzes bonitas, sentamos em roda, estavam presentes. Eu, Deku, kirishima, uraraka, denki e mina.

-Bora verdade ou desafio? - mina diz.

- pode ser- deku fala e todos concordam faltando assim somente minha resposta.

- E vc bakubrou?- kirishima fala me fazendo revelar resposta.

- Fodasse não tenho nada de melhor para fazer.

QUEBRA DE tempo ☀️ ☀️ ☀️ ☀️ ☀️

A garrafa gira de novo e caí em uraraka pergunta deku responde.

-vdd ou dsf dekuzinho- uraraka fala, quase peguei uma pedra para tacar nela.
-Desafio- deku diz com um certo medo em sua voz.

- senta no colo do denki.- A EU MATO ESSA PUTA

- Nem fudendo, o MEU denki não vai aceitar ninguém no colo dele- Kirishima se pronuncia, porra irmão te devo uma.

- A então no do katsuki- ela diz sorrindo e eu também sorri um pouco.

Deku senta e eu quase o viro mais ninguém sabia do namoro então era melhor esperar para fazer qualquer ato em frente a eles. Deku ficou 20 segundos quando estava saíndo a cara de bolacha fala.

-Ooopa amigão, é até o final da brincadeira.

- A uraraka, eu quero sair da brincadeira!- porra deku

-Tudo bem- PuTa CoRnA- mas o Katsuki também sairá, e vc ficará no colo dele do mesmo jeito.

-O..Ok- AGORA SIM KARAI VI VANTAGEM.

Tempo passa, brincadeira continua, e deku ainda está em meu colo. Estava tudo muito bom até eu perceber uma movimentação anormal.

-Oque voce está fazendo verdinho?- digo em susurro no ouvido do meu baixinho.

-Nada de mais, só me movendo- ele diz e eu notei um tom de malícia em sua voz.

Aproveito que todos estão distraídos e pego sua cintura o movendo para cima e para baixo. Deku da um mini gemido que  me faz rir.

- Para kacchan- Deku diz em baixo tom sem chamar atenção de ninguém.

Viro Deku e beijo ele, ele da passagem para língua e começamos um beijo quente.

-CARALHO PORRA CACETE QUE BEIJÃO - Denki fala em quanto todos cravavãm seus olhos em nós.
Me separo de Deku e levanto, ele fica em minha frente, não preciso olhar para saber que ele está vermelho.

- É agora vocês sabem, estamos namorando.- falei dando tchauZinho com a mão.- agora deixa eu ir com o MEU namorado embora.

- tchau gente- Deku fala tímido me levando até o carro.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Gente votem bastante por favor. Amanhã ou hoje sai LeMon🤭 Jurooo, fiquem por dentro de tudo comentem bastante e me segue galera. Quero pedir para me dar apoio do que escrever, pois gente não sei fazer LeMon. E essa e minha primeira fica, então eu pessoa ajuda de todes kkkkk sério, peço para que votem para engajar a história, juro que eu estou me esforçando, tenho outra fic, que eu recomendo ler em julho, pois eu só vou terminar em julho, obrigada xauuuu

my explosion 🤬❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora