Neste momento 🚫

72 3 0
                                    

Bakugou on✨

Em quanto estávamos indo embora izuko não tirava aquelas lindas esmeraldas que ele chama de olhos de cima de mim, ele estava com um olhar espectativo pensando em algo, provavelmente pensando no que eu iria fazer quando chegássemos em casa. Para aliviar a tensão de Deku coloquei uma mão em sua coxa em quanto dirigia, ele ficou meio vermelho, o que me incentivou subir minha mão, deku estava lindo, com um shorts ate o meio da cocha e uma blusa que simula um cropped, em fim lindo, eu estava com uma das 15 regatas e uma bermuda um pouco antes do joelho.

Conforme subia a mão sentia o calor de deku, mais e mais, até que sentí seu membro, duro que nem pedra, sorri com a informação em quanto ele estava vidrado na janela.

Quando chegamos em casa, eu quis fazer descaso e ir deitar só de zoas para ver se o Deku iniciava o clima. Subi as escadas, fui ao banheiro, joguei minha regata no sexto de roupa suja e deitei com as costas na cama, fingi dormir  para ver as reações dele.

- Então neh kaccha- foi interrompido por ter percebido que eu "estava dormindo" - A você tá dormindo- Fla ele indo ate a cama e subindo em cima de mim, que estava lutando contra meus desejos- Como pode ser tao gostoso ate mesmo dormindo- COMO ASSIM IZUKU.

Deku começa a passar as mãos em meu abdômen chegando ate meu pau. Quando ele para e olha pro teto - não IZUKU ele tá dormindo- foi quando resolvi segurar a cintura dele mostrando que eu estava acordado- KA-KACCHAN????.

-Que foi deku? Nunca me viu na sua frente?- digo beijando seu pescoço.

-J- já, desde quando v-voce está a-acordado?- deku diz com dificuldades ja que eu estava chupando seu pescoço.

-Eu nunca estive dormindo- falo me preparando para puxa-lo para baixo.

- É O QUE ?- Ele grita em quanto eu puxo ele para baixo,

Começamos um beijo, que se aprofundou quando eu pedi passagem com a língua. Deku estava raciocinando então demorou uns 5 segundos para ceder, eu segurava a cintura dele um tanto forte fazendo assim que ele descesse a bunda ainda mais, com isso ele da um gemido soltando um "kacchan", porra aquele muleke já me enlouquecia fazendoh nada só vivendo, imagina gemendo daquele jeito na minha cama.

Ele começou a tirar a própria roupa. Quando tudo que eu fiz foi puxar minha calça e box, até sair do corpo, e poder apreciar aquela cena majestosa.

Deku veio até mim, não tirando o olho do meu pau, esse desejo dele vai ser realizado em alguns segundos, eu estava perdido em pensamentos quando ele começou um boquete me fazendo quase. Gozar na boca dele.

Começou fazendo movimentos de vai e vem até que ele para uns segundos antes de eu gozar, olhei para cara dele com um olhar desgastante, ele riu e disse que apenas gozaria dentro dele.
   Eu pensei. E lembrei que nunca fudi Deku de quatro, agora seria o momento perfeito. Ele fez o que eu mandei, e porra que visão, peguei meu celular e tirei uma foto sem saber, começamos com movimentos de meu dedos o preparando.

-Porra.. KA-KACCHAN vai logo- o Deku falou um palavrão no meio do sexo ? Que errado e excitante.

Enfiei meu membro com tudo o que fez deku virar para minha cara e rir, minha perdição, comecei movimentos de vai e vem, gemidos do Deku me alucinavam, até que ele gozou e eu em seguida.  Caímos na cama.

-kacchan ontem eu estava com uns enjôos- Deku fala despertando um medo em mim.

-se tá grávido ?!- falo o fazendo segurar o riso

-kacchan eu sou homem- ele solta uma gargalhada e recebe um Celinho meu-  eu só estava passando mau.

Eu ri, o abracei, fazendo com que meu nariz ficasse localizado na cabeleira verde, assim dormimos.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Foi mau🤡 eu não costumo escrever rots

my explosion 🤬❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora