Kacchan on ✨
Cheguei perto de Deku que não pareceu notar minha presença ali, apertei a bunda dele com vontade.
- KATSUKI !!!- Deku fala em um tom grosseiro.
- o que deu em você hoje?!- falo em um tom mais baixo que o dele.
- nada Katsuki nada, você é muito grudento- Me dói de mais ver Deku me ignorando e não me chamando de kacchan, então tenho que dar um jeito de descobrir o que ele tem.
Me arrumo rápido, coloco um shorts jeans por cima de um shorts de futebol, uma das 15 regatas pretas que comprei, e um casaco. Vou em direção a porta da sala.
-Onde você vai Katsuki?- viro para trás e me separo com uma cena que eu não sabia que necessitava ver. Deku de shorts de futebol, aquela bunda marcada no shorts. Minha perdição.
- Resolveu falar comigo agora verdinho?- falo claramente provocando
- Para de ser idiota, onde você vai?- eu sinceramente fuderia o Deku agora mas ele definitivamente me socaria no sentido literário.
- Vou ali e já volto, fica tranquilo da tempo de eu te buscar p gente ir pro fut- falo ja saindo quando olho ele voltando, e meus olhos pararam na bunda dele sem mais delongas sai de casa.
*QBT*Chego com flores e chocolates, vizinho três vezes para Deku sair. Ele sai irritado. Caralho eu escolhi o garoto certo para ser meu namorado, ele estava com uma blusa verde com branco o tênis vermelho de sempre, e o shorts preto de fútbol, poderia ficar olhando por anos aquilo.
- Caramba em achei que não vinha mais- ele diz fechando o portão e vindo em direção ao carro.
Ele e tira no carro e fica corado mas com uma cara fechada do mesmo jeito.
- toma meu amor só para você- digo entregando os BOM- bom para ele e o buque com flores, borboletas e led.
-Obrigada katsuki- ele diz vindo até mim e me dando um Celinho, dei partida em quanto ele tirava várias fotos para postar.
*QBT DNV🤡*
- Veio mesmo em baixinho- o meio a meio fala, a vontade de socar ele era imensa
- Lógico que vim né todo- juro Deku já estava me irritando.
- EAI bakubrou bora joga ent?- fala o kirishima chegando.
- salve, bora.- falei indo em direção ao vestiário. Deku veio atrás de mim. Chegando lá ele tirou o moleton colocou em um armarinho e foi em direção ao meu time adversário já que estávamos em times separados. Eu tiro meu shorts jeans e meu casaco. Fui em direção ao meu tempo.
*QBT🥺*
O jogo já tava rolando a 20 minutos , como meu tive estava mais forte, estavamos ganhando de 6 a 3.
Para provocar Deku tirei a camisa, muita gente estava babando e ele tava com uma puta raiva. Dava para ver em seu olhar, quando a bola estava longe ele veio até mim sem que eu percebesse.-Se eu fosse você colocava a porra da blusa se não quiser perder o namorado- aquilo me fez rir coloquei rápidamente a blusa e dei um Celinho, ele me olhou puto e eu ri.
*QBT*
Cheguei em casa, Deku tava puto por ter perdido.
-AAAA NAO ENTENDÍ COMO VOCE GANHOU ESSA MERDA.
-Eu só sou bom meu bem, tem uma coisa que você é bom também, quer me mostrar?- chego segurando a cintura dele e afundando meu nariz em seu pescoço.
- para kacha~ Katsuki.
- Por que está evitando me chamar de kacchan?
- não e da sua conta- ele diz se soltando.
- Me fla- falo o pegando
Deku vira um tapa fortíssimo na cara e sai correndo para cima.
- AAAA IZUKU MIDORYIA EU VOU TE COMER VIVO- esse garoto me excita me batendo? Masoquista eu magina.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Galera quem quiser me dar ideias porque tô sem, pode mandar ou nos comentários ou no PV, obrigada. Me sigam e votem muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
my explosion 🤬❤️
Fanfic" Não Deku! EU comando" bakudeku p vcs, sei que recentemente apaguei uma história horrível 😥 Mas essa história promete.....