Deku on ✨
Kacchan nem esperou por um sinal de afirmação e já me jogou já cama, eu não vou negar que gostei, mas tô tendo que bancar o difícil.
- Ei cuidado! Eu posso me machucar- digo com um olhar sínico.
- Se você se machucasse com movimentos fortes, era para sua bunda tá pedindo socorro. Então Deku. 'eu comando'- ele diz, me fazendo sorrir. De um tempo para cá eu tenho ficado meio safado. Foder todo dia tá me fazendo ir a loucura.
Katsuki pega um lubrificante e passa na minha entrada com cuidado, eu automaticamente estranho.
- Oque é isso?
- Lubrificante- responde diretamente.
- Tô falando da delicadeza.
- É só uma preparação meu amor.
Katsuki on ✨
Passo o lubrificante e já adiciono um dedo, ele gemeu. Ahh que gemido gostoso de se ouvir pqp. Fazia muito tempo que a gente não podia, tipo 24 horas.
Adiciono o segundo junto com o terceiro.
-Coloca esse pau dentro de mim logo!- fala ele gritando e gemendo.
Coloco o pau, na real eu disse que eu ia comandar mas essa figura humana angelical na minha frente está mandando muito por aqui.
Vou devagar com os movimentos, gerando resmungos de reprovação da parte de Deku.
-Vai mais rápido Katsuki- ele diz. Isso me fez rir. Acredite.
- calma aí meu amor, eu tenho muito tempo para te fuder ainda.
Começo a estocar rápido e ele geme muito alto. Depois de umas 27 estocadas ele gozou gemendo ainda mais alto.
-Você sabe que eu amo seus gemidos certo? Mas tipo agora tá muito alto mesmo amor. Vou ter que tampar sua boca?
Deku ajoelha na minha frente abrindo a boca e colocando a língua para fora. Uma verdadeira puta.
Enfio meu pau sem dó nem piedade. Como sempre um boquete maravilhoso, nunca me canso desse deus grego em minha frente.
Em fim gozo em sua boca, ele engole como de costume e caímos na cama com os olhos fechados.
- Amor?- Deku fala.
-Hum?.
-Foi rápido neh? Hoje você gozou mais rápido.
- É que tá crescendo muito aí fica difícil de aguentar.
-Quem ?
-Meu pau!- falo e dou risada com a minha idiotice.
-KATSUKI!-Deku fala dando risada e dormindo logo após de mim.
------------------------------------------------------
Gente Oque foi isso? Kkkk. Em fim gente eu fiz esse capítulo pois fiquei feliz vendo que minha fic tá chegando a 1000 visualizações. Então quando bater, talvez eu lance um capítulo. Xauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
my explosion 🤬❤️
Fanfiction" Não Deku! EU comando" bakudeku p vcs, sei que recentemente apaguei uma história horrível 😥 Mas essa história promete.....