temos um detective🕵️‍♀️

51 5 1
                                    

  Deku on ✨

Eu estava no quarto, ofegante, ouvindo passos de kacchan se aproximarem a cada segundo. A verdade é que eu estava bravo com ele porque ele parou de me dar tanta atenção nos últimos dias, tá bom que ele vive colado em mim, mas ele ficou menos...

Eu estava perdido em pensamentos quando a porta foi aberta, mesmo eu estando de barreira, kacchan entrou com uma voadora o que me fez sair correndo para cama.

- Izuku, ah IZUKU, por que você me deu um tapa ?- Katsuki fala se aproximando de mim, aquilo era a coisa mais sexi já vista por mim, mas como eu estava com pose de durão não poderia render.

- Des -desculpa, foi por impulso- falo e kacchan já estava em cima de mim. Começou a lamber meu pescoço aos poucos, e quando estava chegando em minha boca eu o parei.

- Não, bakugou,  para!- falei gritando, deu para ver em quanto ele revirava os olhos.

- Tá bom, quando você sentir minha falta não vem de graça tá seu nerd louco- aquelas palavras me deixaram mais excitado.

Katsuki on ✨

Eu estava puto com o Deku, quando eu estava quase saindo do quarto, pronto para bater na porta, deku rela em mim, me chamando, finjo não ver ou sentir algo e saio em direção da cozinha.

*QBT*

Eu já estava a um bom tempo fazendo sopa, um prato que eu faço muito bem e que Deku ama, sem querer me peguei o fazendo, parece que meu cérebro nao deixa eu mancar com ele.

-kacchan?- ouvi Deku me chamando quando virei...

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

ME AJUDEM PLMDS

my explosion 🤬❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora