Katsuki on✨
Eu acordei com Deku abraçado em mim, ri porém tentei sair, com sucesso. Fui para cozinha, peguei ovos, queijo, presunto, e sal. Misturei tudo em um pote e fritei em uma pequena quantidade de óleo quente, em seguida, peguei leite, farinha, e uns ingredientes loucos da minha cozinha, fiz panquecas, coloquei tudo na mesa, e por fim, fiz um suco de laranja, juntamente com um de uva. Adicionando as jarras na mesa.
Pensei em esperar Deku para comer, mas quando virei ele estava lá, ele ri com o meu susto e veio até mim, me deu um beijo na bochecha, eu fiquei sem entender do por que ser na Buchecha e não na boca, porém aceitei o segurando pela cintura, tentei roubar uns 20 celinhos dele porém ele esquivava de todos.
-Que foi porra- falei já irritado.
-Bom dia kacchan- tentei roubar mais um beijo. O que falhou já que Deku desviou.- tô de mau humor e você tá muito grudentinho- Deku diz me fazendo rir muito.
- Ok lady- digo em tom brincalhão- sente-se e aproveite seu banquete.
*Barulho de celular*
-alô?
- a oi todo-kun pode falar...
- sério? Que legal todo-kun~
-espere um segundinho todo*Deu afasta o celular do próprio ouvido*
- katsuki você vai querer ir jogar futebol com os garotos?
- Deku já disse que você que manda em mim.
- tá bom bakugou, você quer ou não ?
- vou se você for- deu já estava me irritando. Tudo bem que ele é super sexy bravo, mas eu não sei por que ele tá bravo.
*Volta a falar no telefone*
-oi amorzinho~ estaremos aí
*Diz desligando o celular*
-Quem era?- pergunto em tom de voz gentil
- sinceramente não é da sua conta- o jeito que ele falou cortou meu coração? Sim, mas me deu mais ciúmes por saber que era com o filho de uma gostosa do meio-a-meio.
-onde iremos e quando?- falo olhando no fundo dos olhos dele.
- nós vamos jogar futebol ué já te disse, e iremos sair daqui 40 minutos, acho bom você tomar banho assim que acabar, porque chegaremos muito atrasados.
-entao vamos tomar banho juntos- falo o olhando maliciosamente, o que ele não retribui. Olha com uma cara de tédio.
-bora ideia vamos tomar banho juntos para economizar tempo.
*Depois do café*
Eu já tinha lavado tudo as louça, tava indo pro banheiro no quarto, quando entro vejo a cena mais perfeita da minha vida, Deku tirando seu shorts de uma maneira extremamente sexy.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Continuo amanhã, juro 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
my explosion 🤬❤️
Fanfic" Não Deku! EU comando" bakudeku p vcs, sei que recentemente apaguei uma história horrível 😥 Mas essa história promete.....