colocando tudo em seu lugar ✨

109 7 1
                                    

   Quando chegamos, kacchan me pois de imediato em seu colo, o que me assustou e fez que eu desse um pulo, fazendo assim nós dois cairmos no chao, eu caí em cima dele, mas como estava em estado de sono, nao raciocinei a posição, olhei para kacchan que estava com um sorrisinho. Com forças que eu não tinha levantei e segui andando até o quarto, já conhecia a casa de kacchan, afinal éramos amigos próximos.

Cheguei no quarto deitei na cama, logo sentindo um calor ao meu lado, kacchan me da um selar na boca e sai andando. Em quanto eu volto a dormir.

QBT✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Kacchan entra no quarto, e eu logo desperto com o cheiro de comida, levantei-me calmamente agarrando meu celular para consultar o celular. Que a propósito marcavam exatas 20:00.

- Come- kacchan fala colocando a bandeja em minhas pernas.

-Você deveria comer também- falo com  um pouco de macarrão na boca prestes a mastigar.

- Já comi você, estou satisfeito- ele fala deitando com mãos atrás da cabeça, me fazendo ficar com o rosto levemente vermelho pela sua fala repentina.

- Vou abrir o jogo Deku, Eu quero você, se você quiser...- ele tira uma caixa de seu bolso e a abre, nela contém 2 alianças douradas, e a menor contendo brilhos- Quer namorar comigo ?- ele falou e meus olhos encheram de água

- sim. Claro. Com certeza. Logico. - afirmei juntando nossos lábios, em um beijo rápido e romântico.

-HA QUE BOM- falou tão animado e aliviado que nem percebeu estar gritando- se não esses 2.500 reais iam pela sua garganta.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Querem continuação?

my explosion 🤬❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora