Katsuki ✨
Quando me virei deku estava vermelho e com os olhos lacrimejando. Deixei de lado meu orgulho e corri até ele.
- Por que você tá chorando ? - falo olhando nos olhos de deku que está prestes a falar algo.
- Eu sou um pessimo namorado não sou? - fico surpreso com oque ele diz, afinal se ele estivesse no meu lugar ia ver o quão bom é
- Não deku você é o melhor namorado do mundo - falo o pegando ele no colo, ele entrelaça as pernas na minha cintura.
- Mas eu fiquei bravo com você só porque você não me dava atenção- AH então era por isso
Ataco os lábios de deku que estava salgado pelas lágrimas. Eu intensifico mais o beijo apertando a bunda de deku, juntando mais nossos corpos. Deku começa a ficar sem ar , percebo e separo do beijo.
- Vai limpar essas lágrimas é horrível te beijar com elas, vamos jantar e depois vou te fazer chorar de prazer - tá eu fui brega
- hahhahah meu Deus kacchan- AE ELE ME CHAMOU DE KACCHAN
*QBT*
Eu termino de lavar a louça e subo para o quarto a procura de deku, eu já até tinha me esquecido do que falei antes da janta e com as lembranças começo a ir mais rápido pelo corredor.
Entro no quarto e Deku não estava lá.
- Deku? Oi?- falo na esperança de achar ele, quando eu sou empurrado com certa delicadeza na cama.
- Oi kacchan~- deku fala na maior inocência, ou pelo menos era oque parecia, deku estava com um shorts batendo dois palmos assuma do joelho, sem camisa.
Deixo tudo que estava na minha cabeça e puxo ele na cama, começo a beija-ló cor intensidade novamente. Ele tira minha regata aos poucos.
- Você é mais safado do que eu imaginei - falo fazendo ele desviar o olhar corando um pouco.
Deku estava chupando meu pescoço, quando eu puxei seu shorts com sua box junto.
-kacchan eu quero você dentro de mim agora!
-sem preparação? Tá você que manda
Izuku estava apressado mas eu havia dito para ele me chupar se não ele ia perder a oportunidade de andar.
Eu estava quase gozando quando deku para e fala que já está bom. Coloco meu membro de pouco a pouco com deku sentado em meu colo de frente para mim.
-acho que nunca vou me acostumar com seu tamanho- deku diz e eu solto uma risada nasal
-e eu com esse seu buraco apertado- falo dando início aos movimentos
Deku já estava gemendo quando eu acertei sua próstata.
-PUTA QUE PARIU- deku grita
-nossa como você é sujo falando palavrão no meio do sexo- falo vendo ele corar e continuar gemendo.
Tempo passa até que eu gozo e consequentemente deku também.
- te amo- deku fala
- eu também amo vocês- eu falo observando deku fechando a cara
-vocês quem?.
- você e seu cu
Falo escutando a risada de deku, logo dormimos um ao lado do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my explosion 🤬❤️
Fanfic" Não Deku! EU comando" bakudeku p vcs, sei que recentemente apaguei uma história horrível 😥 Mas essa história promete.....