Deku on✨
Eu acordei no dia seguinte, kacchan estava só com uma calça moletom, dormindo, acordei estranhamente só com minha box, ri tentando me lembrar do que tinha acontecido, e fiquei feliz ao olhar para minha mão e ver uma aliança de 18 quilates. Por isso ele havia demorado no shopping, Katsuki é realmente rico, sempre amei o fato de ele liderar o dinheiro dele corretamente, mas odiei o fato de ele gastar muito com roupa.
Coloquei uma blusa e sai do quarto, desci as escadas indo em direção a cozinha, peguei 3 ovos, pão e suco. Coloquei o pão na chapa para fazer um misto quente e o suco na mesa já com 2 copos, estava quase quebrando os ovos quando senti alguém na minha cintura.
-Bom dia kacchan- falo com um sorriso minimalista. Sendo respondendo com um "bom dia amor", consegui me derreter com esse comentário.
-Oque você está fazendo?- fala com tédio.
-batendo os ovos- falo olhando para cara dele, que está com um sorrisinho de lado, provavelmente pensando coisas totalmente sujas.
- E os meus, nada ainda- ele fala me fazendo ficar vermelho por conta do comentário, me pegou no colo e começou a me beijar, um beijo quente que resultaria em ações avançadas se a chapa não tivesse apitado, sai do colo dele peguei dois pratos e fritei os ovos, comemos conversando calmamente com kacchan me olhando com um olhar devorador, quando acabamos kacchan foi lavar a louça e eu fui em direção ao quarto.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Vocês querem LeMon no proximo capítulo?😳 Se sim votem, e me sigam pfvr, Sorry pelo cap pequeno
VOCÊ ESTÁ LENDO
my explosion 🤬❤️
Fanfic" Não Deku! EU comando" bakudeku p vcs, sei que recentemente apaguei uma história horrível 😥 Mas essa história promete.....