✨ Deku on✨
Resolvi retribuir o favor que Kacchan me fez mais cedo, comecei a beija-lo com vontade, ele pegou na minha cintura passando suas mãos até minha bunda, oque causou um leve arrepio em meu corpo, quando nos separamos pela falta de ar ele aponta pro banco de trás.Ele realmente me surpreendeu, tinha uma sacola de um sex shop famoso daquele shopping, peguei uma camisinha de uva mas kacchan logo me barrou...
- Deku~por favor me deixe gozar dentro de voc~- ele disse logo fazendo eu soltar a camisinha e pegar um lubrificante. Fiz minha melhor sedução, oque mostrava ser boa pois kacchan estava com um sorrisinho e o pau totalmente duro, ele não aguentou esperar e me jogou no banco de trás ficando por cima de mim.
Kacchan tentou comandar mas agora eu estava muito excitado para esperar,em quanto ele me beijava e me masturbava eu gemia e abria a calça dele, comecei uma masturbação lenta e comecei a passar um pouco de lubrificante que já havia despejado em minha mão, passei com cuidado em todo comprimento do loiro.
-ahh~ deku~ o que você tá fazendo?~- ele pergunta confuso, provavelmente com a ide de tirar minha virgindade.
Quando eu acabei de lubrifica-lo mudei as posições já adentrando um pouco de seu membro em mim, eu gemia de dor e fazer em quanto kacchan sorria maliciosamente. Para me distrair kacchan continua a me masturbar. Seu membro entra por inteiro, espero 2 minutos para me acostumar, quando rebolo para kacchan entender.
Kacchan não esperou muito e começou a subir meu copo com mãos em minha cintura e me friccionar para baixo.
Ficamos nisso 20 minutos, gozarmos, eu lambi todo o esperma dele que havia caido no banco, agora esperamos chegar em casa para conversar, dormi no banco de tras mesmo, e kacchan foi para frente para nos levar embora..
VOCÊ ESTÁ LENDO
my explosion 🤬❤️
Fanfic" Não Deku! EU comando" bakudeku p vcs, sei que recentemente apaguei uma história horrível 😥 Mas essa história promete.....