A estação do trem aquático estava um caos. O lugar, o qual era reflexo de alguma estação super moderna no mundo mortal, tinha almas em pânico correndo por todos os lados. Como era de costume, suas formas manifestavam suas chagas, suas auras mudavam de cor freneticamente devido ao pânico generalizado e os gritos ecoavam pelos corredores. Os guardiões não sabiam mais como controlar a situação já que os grifos não poderiam fazer nada, pois o lugar não era a céu aberto.
Enquanto isso o devorador de almas andava imponente, absorvendo qualquer um que estivesse perto para se alimentar. Como ele fracassou em seu plano, resolveu ceder a sua fome e depois pensaria em algo novo para sair do reino dos mortos.
— DEBBYY!!!! SENHORA! NÃO CONSEGUIMOS LOCALIZAR MIHAI NEM GAVRIL! — Gritava Meron (o novo atravessador chefe).
A alma superior de classe A era a chefe dos guardiões da área sudoeste do reino. Usava seu uniforme padrão para sua patente, emanava uma aura vermelha neon, diferente das auras dos mortos enraivecidos que lembravam o um vermelho "sangue". Era uma mulher forte, bonita, com olhos de guerreira e postura de juíza.
— Calma Meron. Eu vou atacar o devorador pelas costas. Assim que minha lança o atingir ele não poderá resistir ao choque. Quando ele cair minha equipe irá prendê-lo na rede dos fios de ouro. Não tem como escapar. Nem os dragões escapam dessa rede. — Explicava Debby plena e confiante.
O devorador já havia destruído duas estações com seu poder. Medindo quatro metros de altura, ele emanava uma aura escura que projetava sua força. A cada alma que passava na sua frente ele consumia sem nenhum esforço. Sua aparência, quase física, mostrava traços de um homem robusto, com olhos amarelos como os de uma serpente. As veias de seus braços saltavam e seu peito à mostra, devido as vestes rasgadas, era peludo como um urso pardo.
Debby estava tendo dificuldade de se aproximar do devorador devido ao pânico das almas que perambulavam por ali. Outros guardiões tentavam se organizar para acamá-las, porém, no momento em que o monstro atacava um dos trens, um comboio de almas criminosas que seriam levadas até a ilha do isolamento, foi dispersa e todos aqueles perversos aproveitaram da situação para fugir até o centro da cidade para causar mais tumulto. Destruíram as novas construções que tinham acabado de inaugurar após a confusão da queda da ponte, por isso, havia guardas em todos os lugares e ainda assim não era o suficiente para controlar a situação caótica.
— Aff... Preciso de férias. — Resmungava Debby sozinha. — Vamos Meron! Me ajude aqui. Atraia aquela coisa para mais perto da praia. Ele precisa sair daqui de dentro! — Ela gesticulava para o atravessador que estava tão em pânico quanto as almas comuns.
Meron correu o máximo que podia até o final dos trilhos cobertos. Ali era onde o trem migrava do trilho terrestre para o trilho aquático em direção ao mar aberto. Lá era o lugar onde não havia mais teto, permitindo que os grifos agissem e assim facilitaria o trabalho de Debby que queria atacar evitando ferir almas penadas ou almas comuns de funcionários da estação..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Flores - CONCLUÍDO ( 44 de 46)
FantasiaATENÇÃO: Esta obra é uma ficção baseada em VOZES DA MINHA CABEÇA, inspiradas por mitologias e crenças sem vínculo verídico religioso. Entretanto, contudo, porém, todavia(rsrs), é uma história com forte apego aos princípios cristãos. Não possui hot...