Capítulo 12 - Lorenzo

16 4 0
                                    

Desço do carro e Mia já está me esperando, impaciente para me levar embora antes mesmo que eu possa me despedir de Dick. Ele sorri com uma carinha triste ao me ver partir com ela, e sinto uma certa saudade da noite anterior, ainda estava com seu cheiro. Jackson, por sua vez, me lança um olhar solidário, como se quisesse validar minha escolha de seguir conversando com Dick, mas eu já sabia que essa decisão não seria fácil para nenhum de nós.

— Esse final de semana você vai passar longe desses meninos, ouviu? — Mia diz, rindo enquanto me mostra fotos do próximo passeio. Seu entusiasmo é contagiante, mas meu ânimo está um pouco abalado por conta de um certo cansaço

— Vou confirmar com minha mãe esta noite e te dou a resposta. — Respondo, tentando não transparecer minha hesitação. Ao mesmo tempo que queria espaço, não queria ficar muito longe de Dick, o que era desconfortante.

— Claro que a tia vai deixar. — Mia diz com confiança, jogando-se na cadeira do pátio e tirando um potinho da bolsa. — Trouxe bolo! — Ela me oferece uma fatia com um sorriso, e não consigo evitar um leve riso ao lembrar de suas tentativas anteriores.

— Ainda tentando cozinhar? Seu último bolo ainda está me servindo como peso de papel. — Brinco, e Mia me dá um tapa no braço, fingindo estar irritada.

— Mas vai comer, anda, prova. — Ela insiste, me entregando um pedaço. — Ah, e eu preparei algo para irmos fazendo no caminho, ela exibe um grande sorriso.

— O bolo vai ficar, né? — Pergunto, segurando o riso enquanto olho para a fatia.

— Vai ficar de deboche? — Mia me olha, fingindo indignação. — Come. — Sua ameaça me faz dar uma mordida na fatia, a expressão ansiosa de Mia entrega o enquanto ela espera minha avaliação, isso é engraçado.

— Hm.

— Fala logo, caralho. — Ela se levanta, fingindo estar prestes a surtar.

— Esse está mais fofinho. — Brinco, e Mia solta uma risada aliviada.

— Viado fresco.

— Não vai me oferecer um pedaço, Lorenzo? — Marcos se aproxima, abraçando Mia com um sorriso travesso no rosto.

— Te dei essas confianças? — Mia o empurra brincando, enquanto eu observo a cena em silêncio.

— Ela é brava em. — Ele levanta as mãos se rendendo. — Mas o que vamos fazer esse final de semana?

— Nada. — Mia se intromete. — Vamos sair.

— Vamos para onde baixinha raivosa?

— Dia das meninas, você esta fora.

— Mas e o Lorenzo? — ele me olha confuso

— Ele é gay ue. — Mia ri.

— Eu também. — Marcos barganha.

— Ele é mais, vaza. — Mia abana as mãos mandando ele se retirar.

— Lorenzozinho? — Marcos se vira para mim fazendo manha, querendo que eu comprasse sua causa.

— Ouviu a chefia. — Brinco ele, ele joga a mochila para a frente e retira uma rosa e uma caixinha de quatro brigadeiros caseiros.

— Para você, vou nessa, espero mensagens suas em, Dick? — Marcos se vira, dando de cara com o moreno.

— Olha o enredo disso. — Mia me cutuca segurando as risadas. Ela olhava curiosa.

— Marcos... — Dick o olha de cima colocando a bola de basquete debaixo dos braços. — Vim só conferir como o Lorenzo está. — Ele pisca para mim.

Segunda Chances - Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora