Capítulo 29 - Lorenzo 🔞

7 2 0
                                    

Foi um pouco melhor do que eu imaginava, confesso que ter Dick por perto era sempre incrível.

Uma de suas mãos descansava possessivamente em minha cintura, enquanto estava deitado de concha, minha cama nunca pareceu tão pequena, mas a proximidade me fazia sentir um calor confortável.

Eu adorava sua natureza atrevida e a forma como ele respirava no meu pescoço, provocando arrepios que me fazem rebolar em seu volume crescente.

Ele era o perfeito provocador.

Sua mão já estavam um pouco fora de controle, ela começa a deslizar por dentro do meu short e seus dedos indo direto ao seu objeto de desejo. A sensação de seus toques suaves me causava arrepios intensos, misturados com uma emoção forte.

Então, em movimento rápido e preciso, sinto seu dedo deslizar para dentro de mim.

Para uma primeira vez foi surpreendentemente bom, o movimento de vai e vem era suave e apesar de um leve incômodo, havia algo profundamente prazeroso. Quando ele colocou o segundo dedo, o desconforto aumentou gradualmente e eu quase considerei afastá-lo.

Mas como se ele lê-se minha mente, ele me puxa com firmeza para mais perto, fazendo seus dedos se aprofundarem ainda mais, provocando uma ardência que misturava dor e prazer.

— Estou te preparando para algo maior, relaxa e aproveita. — Ele murmurou beijando minha nuca com uma mistura de carinho e desejo. — Rebola pra mim. — Ele diz com autoridade, sua voz grave e irresistível.

Seu tom autoritário me fez ceder e quase instintivamente, começo a obedecer, movendo meus quadris contra seus dedos, cada movimento fazia meus músculos se apertarem ao redor deles e o prazer aumentava a cada investida.

A sensação era intensa, uma mistura de tensão e rendição.

Eu nunca havia experimentado algo assim antes e embora houvesse um leve desconforto, a emoção superava tudo.

Dick pressionava seu corpo ainda mais contra o meu, sua respiração fica agora quente e em ritmo encantador, enquanto suas mãos exploravam meu corpo sem hesitação.

Sua boca agora em meu pescoço deixava beijos molhados e mordidas suaves que me faziam estremecer, ele sabia exatamente como mexer comigo, como se quisesse me levar ao limite.

— Você está tão gostoso assim, se entregando pra mim — ele sussurrou com um sorriso malicioso que eu poderia sentir no tom de sua voz.

Seu membro estava duro e pulsante, pressionava minhas costas e a cada segundo conseguia sentir sua motivação aumentar a cada vez.

Meu corpo respondendo ao toque dele aumentava meu desejo, mesmo com o desconforto que os dedos dele provocavam em mim, eu queria mais, queria sentir tudo o que ele tinha para me oferecer.

— Você está preparado para o próximo passo? — Ele disse retirando os dedos lentamente, fazendo-me gemer pela perda do contato.

Eu não consegui responder com palavras, minha respiração estava pesada e meu corpo em chamas, virei o rosto apenas o suficiente para encontrar os olhos dele, ele me olhava com luxúria e eu sabia que estava prestes a ser completamente seu.

Ele chegou de lado e com um movimento ágil, tirou o próprio short, seu membro estava livre agora e pressionando minhas coxas isso me deixa louco.

— Relaxa... eu vou cuidar de você — ele sussurrou aproximando-se ainda mais. Ele se alinhava atrás de mim, o calor do seu corpo me envolveu completamente.

Quando ele começou a pressionar a ponta de seu membro na minha entrada, meu corpo se preparou tenso e ansioso.

Com um empurrão lento e controlado ele entrou e a sensação me deixou preocupado, mas o desconforto inicial logo deu lugar a um prazer intenso e gostoso.

A profundidade e o ritmo que ele impôs eram perfeitos, me levando a um estado de êxtase.

— Isso... rebola pra mim... — Ele sussurrou em meu ouvido, o tom rouco e carregado de desejo.

Eu fiz exatamente como ele pediu, movendo meus quadris para encontrar os movimentos dele e a cada estocada me fazia perder o fôlego e o prazer se acumulava como uma onda de explosão.

Ele me fodia extremamente bem, viro meu rosto em sua direção e sou surpreendido com um beijo intenso e agressivo, sua língua me invadia, seus movimentos ficam mais profundos, estava indo ao céu.

Ele morde meus lábios inferiores e desce até meu pescoço, me dando uma mordida, mas desta vez, ele coloca mais força, me fazendo gemer.

— Cara, tu é tão gostoso. — Ele agarra minha cintura e enterra seu membro, tentado ir até onde conseguia, abraço o travesseiro, tentando aguentar a dor. — Isso aí, bom garoto. — Ele dá um tapa na minha bunda, logo em sequência mais um.

A força fazia ela queimar, confesso que gostei.

— Posso gozar? — Ele pergunta e volta a me comer da mesma maneira, apenas confirmo com a cabeça, suas estocadas ficam mais rápidas e mais fortes, ele agarra minha cintura com força e urra.

Minhas pernas já estavam tremendo um pouco, ele retira seu membro deposita mais dois tapas e começa a me masturbar.

Acabo gozando sem muita cerimônia.

— Como foi sua primeira vez? — Ele me provoca.

— Como você sabe? — Digo com vergonha.

— Sério? Essa porra de cu apertado, né! — Ele ri se jogando na cama. — Gamou né?

— Ah não foi tudo isso. — O provoco, apesar da minha entrada ainda estar pegando fogo.

— Então deixa eu entrar de novo. — Ele se posiciona atrás de mim mais uma vez.

— É brincadeira Dick, para. — Seguro sua mão tentando controlá-la, elas já estava em minhas nádegas denovo.

— Só se você disser que eu fodi bem gostoso e que você é meu.—Ele sorria com confiança, fazendo uma careta engraçada. — Vamos diga.

— Dick... — Tento disfarçar minha vergonha. — Te amo...

Segunda Chances - Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora