Jade Morgan
O sinal tinha tocado e eu estava atrasada para o primeiro horário. Distraí-me com as líderes de torcida, tentando ter uma conversa séria com elas, pois já não suportava mais suas atitudes. Cada vez que me machucava de alguma forma, entrava em brigas com algumas garotas que simplesmente não conseguia tolerar. Já fui parar na enfermaria várias vezes, inclusive tive meu calcanhar enfaixado mais de uma vez, não conseguia lidar mais com aquela loucura, uma menina parecia fazer de propósito para me fazer cair.
Subi as escadas em direção ao andar da minha sala e ao virar o corredor, me deparei com os cinco rapazes, sendo um deles meu ex. Revirei os olhos e continuei andando, evitando que aquele loiro estivesse na minha frente, com aquele sorriso de lado ao perceber minha presença.
Já fazia um tempo desde que terminamos, na verdade, foi ele quem terminou comigo. Agradeço por ele ter feito isso, pois descobri algumas coisas que me fizeram sentir uma tola. Não entendo o que se passa na cabeça dos homens, Niclas continuava me perseguindo, não largava do meu pé, mesmo após tudo o que aconteceu. Ele ainda conseguia afastar todos os garotos de mim, e não entendia por que todos o temiam, afinal, ele não era tudo isso.
— Minha jadizinha — disse Niclas quando estava prestes a passar por seu grupinho.
Não respondi e continuei andando, mas ele se colocou à minha frente, impedindo minha passagem. Tentei sair rapidamente, pois aquilo não era a primeira vez que ele fazia isso. Consegui me desvencilhar, no entanto, seus amigos também barrearam meu caminho. Fechei os olhos, passei os dedos pelas têmporas, aquilo estava me estressando.
— Não poderiam sair da minha frente? Estou atrasada para a aula — disse ao abrir os olhos, encarando os cinco rapazes.
— Calma, Jade, é só o primeiro horário, você ainda terá muito tempo — disse o loiro, alisando meu cabelo.
— Tire a mão de mim — pedi, afastando sua mão.
— Qual é, Niclas? Por que não me deixa em paz? Já se passaram cinco meses desde que terminamos — disse, olhando em seus olhos castanhos.
— Isso é coisa da sua cabeça, você ainda é minha, e coitado do cara que pensar em se aproximar de você — disse passando os dedos pelo meu pescoço.
— Coitadinho, acha mesmo que pode me controlar? Vá procurar ajuda, talvez no hospício encontrem algo para sua cabeça que claramente não está bem — apontei para a minha cabeça.
Mais um fugitivo do Cops, era o que me faltava.
— Se te ver com outro cara, você vai se arrepender. Se pensar nisso, vou tornar sua vida um inferno aqui dentro ou fora da escola — disse, apertando os dedos no meu pescoço.
— Poupe-me, esse papo de personagem literário de Dark. Esse papo não me assusta. Você é só um covarde, tão inútil como era na seu pau na "hora H" — falei, cruzando os braços.
Um sorriso diabólico surgiu em meu rosto quando os outros quatro começaram a rir das minhas palavras sobre o loiro. Niclas estava furioso, e isso me deixava ainda mais satisfeita, tirá-lo do sério era incrivelmente divertido. Ele cerrou o punho esquerdo e com a outra mão segurou meu pescoço bruscamente, me empurrando contra a parede com força. Os amigos se afastaram, dando alguns passos para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than a friendship-Jacob Day
Hayran KurguJade Morgan, uma garota brasileira de 17 anos, embarcou em uma nova aventura ao se mudar para os Estados Unidos com sua prima, Amélia Morgan. As duas compartilham um apartamento em Los Angeles, e um detalhe curioso era a presença frequente do namora...