𝟎𝟏

88 8 0
                                    

Acordei, sabendo que o ano letivo iria começar novamente.. levantei da cama já cansada.

Olho meu celular e havia uma mensagem da Karina:

Me arrumo e faço minhas necessidades, minha mãe tinha ido trabalhar cedo e encontro um bilhete dela me desejando um bom dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me arrumo e faço minhas necessidades, minha mãe tinha ido trabalhar cedo e encontro um bilhete dela me desejando um bom dia.

Acaricio meu cachorro pego minha bicicleta e ando até a escola e no meio do caminho encontro Yu-Jimin.

-Nem irei perguntar se está animada porque a resposta está na sua cara. Karina fala rindo como sempre.

-Você tá animada para mais confusão né ? Minjeong estava estressada.

-Hey ! Eu não fico muito na detenção. Yu-jimin fica emburrada.

-Você se ofendeu sozinha porque nem falei a palavra detenção.. Winter ri e anda mais rápido na bicicleta. Enquanto Karina fica gritando na orelha da amiga.

Elas chegam na escola.. tudo a mesma coisa por enquanto, ninguém gosta delas. Então não esperam menos que olhares julgadores.

Giselle e seu chaveirinho de estimação Ningning chegam, num carro de luxo. Elas parecem até celebridades, a escola toda para na frente do carro e acenam para as mesmas. Karina fica furiosa.

-Como que eles gostam tanto do Patati e Patatá ? Ela revira os olhos.

-Vamos para a sala Karina ! Não perca seu tempo, daqui a pouco vai começar a aula.

Elas vão para o local, quando deu o horário todos se sentaram e se acomodaram. Logo no primeiro dia teve um questionário oral para "melhorar" o ambiente escolar. O professor faz a primeira pergunta:

-Quem prefere que a escola fique sem uniforme levante a mão ! O professor exclama para anotar os resultados.

Todos levantam menos a Winter, seu cérebro estava na lua e não escutou nada.

-Minjeongie, você tem algum problema ?! Karina encara a amiga e ela nada compreende.

-Mas o que ele perguntou? Winter sussura e estão todas a encarando.

-Kim Minjeong ! O professor a chama. -Venha para frente e explique porque sua opinião é diferente.

Kim Minjeong Pov #1
Cacete e agora ? Se eu falar que não ouvi o que ele falou, levo bronca, e se recusar vão falar que sou medrosa.. não que seja mentira mas.. Caraca não era apenas um questionário ? Só porque eu sou diferente tenho que dá satisfação agora.

-Bora Minjeong ! Todos querem te ouvir ! Taehyung coloca pilha e toda a sala começa a gritar. Aeri e Ningning começam a rir juntas.

A pobre coitada se levanta ajeita seus óculos e se locomove dando pequenos passos até a frente da sala. Ela olha Karina que estava torcendo para ela, e pronta para dá um soco em quem mecher nela.

A sala fica em silêncio esperando uma resposta por parte da Winter. A mesma estava parecendo um tomate de tão vermelho.

-E.. eu.. ela gagueja.

-Não sabe completar uma simples frase né ? Aeri brinca.

O sinal toca para dizer que aquele periodo acabou.

Kim Minjeong pov #2
O fim do dia foi um fiasco, quando acabou a aula saí correndo com a bicicleta e fui direto para casa.

Winter chega e ela estranha, sua mãe estar em casa tão cedo. Elas se cumprimentam e Taeyeon fala que precisa conversar com Minjeong.

-O que foi mãe ?

-Eu tenho que te contar uma coisa..

-E o que seria ?.. Winter espera uma resposta.

-Você é uma princesa. Taeyeon foi direta.

Minjeong começa a rir achando que é uma brincadeira, mas vê que Taeyeon não reage.

-Ué é verdade ?

-É né.

Kim Minjeong pov #3
Ah pronto.. agora sou princesa, minha vida vai ser mais lascada do que já é, eu já tava na merda, agora estou afundada nela.

-De que lugar ?

-É um lugar bem afastado daqui, nem mesmo eu lembro o nome. Mas você terá que ver seu tio e fazer aulas de princesa.

-Ué, ele virou princesa agora para me dá aula.. Era só o que me faltava, o Yoongi não tem nem a cara de pau de me visitar.

-Eu entendo que esteja brava. Mas seu pai pediu para te contar apenas quando fizesse 15 anos.

-Hm.. tá. Minjeong fica calada, já que é um pedido do seu falecido pai.

-Não pode contar para ninguém. Nem mesmo para a Karina.

-Ok..

𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐬 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora