𝟎𝟖

48 3 24
                                    

Tudo de volta como antes.. os olhares da Aeri, a vida sofrida do estudante.. e o combo ser princesa em treinamento.

Desta vez, minha mãe me levou para a escola, ela falou que vai tentar fazer isso mais vezes, agora que o horário do escritório é um pouco mais tarde.

-Chegamos amor, um beijo ! Qualquer coisa liga. Te amo !! Taeyeon beija as bochechas de sua filha e logo depois as aperta.

-Aí mãe.. tá bom, te amo também. Minjeong pega sua mochila e vai para o grande portão da Rarity.

Kim Minjeong pov #11
Quando chego vejo os dois jimins parados me esperando, estava um pouquinho cansada de ontem, apesar do dia ter sido ótimo, Karina pergunta como estou.

-Também está exausta ? Yu-Jimin fala com total desânimo.

Winter balança a cabeça para cima e para baixo, significando que sim.

-Eu vi as fotos, a praia parecia perfeita. Park complementa.

-Estava mesmo.. o mar estava bem calmo. Winter fala com um sorriso de canto.

-Simm, tudo ótimo. Karina fez um joinha.

O sinal toca, os alunos se acomodam na sala de aula. O professor chega, e comunica que irá passar o primeiro trabalho do bimestre.

-O trabalho será em duplas.. e eu mesmo irei formá-las. Será um cartaz sobre Astronomia.. que é o tema que estão estudando.

Yu-Jimin pov #1
Neste exato momento, pensei.. que merda hein, provalvemente ele irá separar todos os grupinhos e misturar todo mundo.. se eu ficar com a Aeri, eu me mato.

-Irei falar as duplas: Ning Yizhuo com Kim Minjeong, Kim Taehyung com Park Jimin, Yu-Jimin com Uchinaga Aeri..

Kim Minjeong pov #12
Agora que a Karina infarta de vez..

Na hora da saída Yu-Jimin foi reclamando, xingando e falando o caminho todo para casa de Minjeong, Taeyeon chamou ela para almoçar, já que estava em casa.

-KIM MINJEONG, VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO ?? EU VOU ME MATAR.

-Sim Yu-Jimin.. você falou isso umas 15 vezes.. Winter diz cansada de escutar sua amiga falar e Karina dá um tapão no braço da amiga.

-Aí Karina.. caramba.. Minjeong alisa o braço depois da agressão.

-Bem feito.

-Você quer apanhar da sua mãe quando chegar em casa ? Eu conto isso para ela e já era.

-Cale a sua boca Kim Minjeong.

-Eu que te digo.

Elas chegam na casa, Taeyeon as recebe com um abraço, mas Minjeong empurra a Karina com ciúme e abraça sua mãe novamente.

-Mãe, a Karina me bateu.. Winter faz cara de cachorrinho.

-O que ela fez ? Taeyeon pergunta com um tom de ironia para a Karina, justamente para fazer Winter ficar com raiva.. o passatempo da mãe era ficar implicando com a filha.

-Eu não fiz nada !! Minjeong insiste. Ainda enrolada nos braços da mãe.

-Tá bom.. vai lá para o quarto com ela, vou fazer a comida para vocês. Elas sobem juntas com o cachorro.

-Minjeong você não tá com raiva de fazer trabalho com a Ningning ? Jimin feminina faz a pergunta com indignação.

-Não.. a resposta deixa a garota mais indignada e Winter prossegue. -A Yizhuo.. ela não é nada sem a Aeri, então, não estou sentindo nada a respeito disso.

𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐬 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora