Uma semana depois
Era uma quinta-feira de bastante estresse.. aula de matemática e o professor copiava muitos números e letras.
Karina já tinha voltado da suspensão, então fiquei aliviada.. sobrevivi mais 7 dias.. isso é bom né ?
Além de eu estar quebrando minha cabeça para resolver, só pensava que mais tarde teria que ir para o Yoongi.. me dá nos nervos só de lembrar.
Eu e Karina estávamos indo para o intervalo.. até que vimos um menino que não tínhamos visto antes.
Nós nos aproximamos dele e começamos a puxar assunto:
-Olá, você é novo ? Pergunto curiosa.
-Oii, sou sim.. meu nome é Park Jimin.
-AAAA VOCÊ TEM O MESMO NOME QUE O MEUU, EU SOU A YU-JIMIN PRAZER TÁ ? Karina fica muito entusiasmada e o aperto de mão dela foi bem agressivo, ele ri.
-É sua primeira aula aqui na Rarity ? Parece que já te vi em algum lugar..
-Tá ficando doida Minjeong ? Ele é novo, cabeça dura !!! Yu-Jimin revira os olhos.
-Na verdade.. não, estou desde segunda-feira aqui, então já me acostumei com algumas coisas.
-Ué.. segunda eu não te vi. Karina ficou indignada.
-Não sou bom em socializar.. e sou um nerd né. Sou profissional em ser fantasma.
-Você pode ficar com a gente se quiser, somos fantasmas também. Dou um sorrisinho.
-Ah valeu, gostei de vocês também.. não fui com a cara do pessoal da nossa sala. A Aeri é uma chatonilda.
-Concordo ! Karina bate palma.
Eles conversam o tempo todo, se seguem no instagram e criam um grupo apenas os 3.
Agora já são três e meia da tarde.. minha mãe pediu para desmarcar com o Yoongi para passarmos um tempo juntas. Estava com saudade de ficar apenas eu e ela, também fiquei aliviada de não precisar ver ele.
Apesar de ter ficado muito nervosa por falar em mensagem com ele.. No fim, consegui !!
-Vai logo Winter, é só você digitar !! Taeyeon fala estressada.
-Mãe, esse seria ainda o segundo treinamento, mal comecei e já vou desmarcar.. ele vai querer me matar.
-Se ele te matar, eu mato ele, fala logo !
-Tá !! Winter digitou tremendo de medo:
-Agora, vamos para o mercado ! Taeyeon pega as chaves e as duas saem.
Compramos algumas coisinhas no mercado, a velha tirou uma foto minha na rua e postou, estou com vergonha.. estava distraída.. :
Quando chegamos em casa, fizemos pipocas e preparamos algumas guloseimas, colocamos um filme para assistir.. no fim nós dormimos no sofá. Mas antes.. ainda consegui tirar uma fotinha ( sim, as meias eram muito feias ):
Foi ótimo ter este momento com minha mãe.. amo muito, pena que amanhã vou ver o Yoongi.. e com certeza vai ter vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐬 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞
FanfictionMinjeong era uma adolescente nerd que acaba descobrindo um segredo que muda a sua vida por completo, será que ela consegue ser uma princesa decente ? • Inspirado no filme da Disney: O Diario da Princesa • Lembre-se que é tudo fictício !! • Espero q...