𝟏𝟏

35 2 24
                                    

Finalmente outro dia.. Minjeong novamente na casa do Yoongi, antes de tocar a campainha, escutou ele falar algo estranho..

"Ninguém pode saber disso"

Kim Minjeong pov #17
Na hora que ele falou isso, pensei nas lendas urbanas da Aeri.. mas impossível aquilo tudo ser verdade.. Tudo bem o Yoongi realmente não parece ser a pessoa mais normal do mundo, mas assasinar um parente e jogar praga em mim.. sei lá, não imagino ele fazer isso.

Finalmente toco a campainha, espero alguns minutos e a moça bonita do primeiro dia aparece, dou um sorriso e falo:

-Quanto tempo não lhe vejo ! É bom vê-la novamente.

-Obrigada docinho, estava de férias, o senhor Yoongi te espera.

Entro na sala vejo uma mesa, com uma folha grampeada enorme e uma caneta. Rapidamente, meu humor muda. Aquilo foi a confirmação.. Yoongi realmente tem um parafuso à menos no cérebro dele.

-Isto é uma prova, para ver o que você aprendeu até agora.. boa sorte. Ele sai de sala eu me sento em frente aquele folha enorme que parecia os meus simulados da escola.

Kim Minjeong pov #18
Meu Deus eu te odeio homem, eu te odeio, sinceramente agora para ser princesa tem que fazer uma prova de 10 páginas, pelo amor de Deus.

Kim Minjeong pov #18Meu Deus eu te odeio homem, eu te odeio, sinceramente agora para ser princesa tem que fazer uma prova de 10 páginas, pelo amor de Deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda bem que sou inteligente, e lembrava de tudo, porque ele colocou até citação de livro de história, levou bem a sério. Depois que acabei, fui andando de volta para casa.

...

Taeyeon pov #3
Era umas onze da noite, e a Kim Minjeong não chegava em casa.. comecei a ficar preocupada, mandava mensagem, ligava e repetia este ciclo e não havia resposta.

...

𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐬 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora