A aula acabou e os alunos estão fazendo o trabalho pedido, as duplas estão tentando fazer algo bem feito, outras estão se segurando para não sair na porrada.
Minjeong and Ningning pov #1
Nosso trabalho, sinceramente foi bem feito.. não tivemos nenhuma briga nem nada, e foi até que legal..-Oii, Minjeong entra tímida e Ningning estranhamente a cumprimenta gentilmente.
-Oii Winter ! Entra ! Elas estavam fazendo trabalho na biblioteca -Eu posso fazer a pesquisa e você faz os desenhos ? Yizhuo pergunta para Kim abrindo dois iogurtes.
-Faço sim !! Winter dá um sorrisinho e elas começam a dá forma para a cartolina.
Fizeram o trabalho dentro de 30 minutos comeram, conversaram, tudo muito tranquilo, e estava lindo, saíram satisfeitas, a pesquisa tinha todas as informações, simplesmente impecável.
Ningning pov #1
Foi bem legal fazer trabalho com a Minjeong, não tenho nada contra ela para falar a verdade.. só faço o que a Aeri manda porque nossas mães se conhecem muito tempo e acabamos crescendo juntas.. sinto a obrigação de fazer tudo que ela quer, o motivo nem eu sei.Karina and Giselle pov #1
Nosso trabalho foi uma merda, o tempo que passamos juntas parecia ter sido horas de tão irritante, resumindo uma bosta.Yu-Jimin pov #2
Foi horrível fazer trabalho com esta garota com síndrome de Regina George, menina burra.. NÃO SABIA FAZER UM RECORTE ? E ainda enrolou, não satisfeita, ME DEIXOU SOZINHA.Aeri pov #1
Essa Yu-Jimin estava me pertubando por simplesmente eu ter um compromisso e ter deixado ela fazer o resto do trabalho sozinha, o que custa ? Não é minha culpa, era algo importante, quase que puxo o cabelo daquela idiota.-Aeri, corta isso aqui para mim, é para ficar no formato de uma estrela.
-Como que recorta ?
-Você não perguntou isso não né ?
-Tá, pera aí.. ela tentou recortar e deu errado.
-Caramba Aeri.. não sabe nem recortar uma estrela.
-Então corta você imbecil.
-Você não me chama de imbecil, sua Regina George da Uberlândia !! Até agora você não fez nada. Eu fiz tudo nesta merda.
-Ops.. agora eu tenho que ir.. compromisso.. sabe ?
-VOCÊ MARCOU UM COMPROMISSO NO DIA DO TRABALHO ?
-NÃO É MINHA CULPA, ESTAVA MARCADO ANTES. Aeri corre para a saída e Yu-Jimin quase arranca os próprios cabelos de tanta raiva.
Taehyung and Jimin #pov1
Nosso trabalho ficou horrível.. já sabemos que nota boa não iremos tirar, tudo certo.-Você tem material ? Jimin pergunta.
-Não, porque ?
-Nem eu.. só tenho um lápis, uma régua e uma borracha.
-A gente pode só escrever mesmo.. Taehyung sugere.
-Tá bom..
Eles começam já fazendo errado, porque o trabalho não iria ter nenhuma imagem, e nem fizeram desenho porque os dois estavam com preguiça.
-Eita.. a ponta do lápis tá ruim, não tá fina.. Taehyung passa a mão no cabelo.
-A gente tá sem apontador.. você pode afinar a ponta riscando nesse papel.. Jimin passa o A4.
Taehyung fica riscando o papel uns 40 minutos, Jimin fazia a parte da pesquisa dele e finalmente o lápis ficou com a ponta perfeita.
O garoto finalmente coloca o lápis no papel e a ponta perfeita se quebra.
-AAAAAAAA !!!! Os dois gritam ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐬 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞
FanfictionMinjeong era uma adolescente nerd que acaba descobrindo um segredo que muda a sua vida por completo, será que ela consegue ser uma princesa decente ? • Inspirado no filme da Disney: O Diario da Princesa • Lembre-se que é tudo fictício !! • Espero q...