Estou estranhando.. A Giselle e os cachorrinhos dela não estarem implicando comigo essa semana, tenho certeza que vai rolar alguma merda nos próximos dias.. tudo está muito tranquilo, é para me preocupar bastante..
Kim Minjeong pov #6
Já na casa do sem sal, ele passou outro exercício, era para decorar a história da chapeuzinho vermelho, e o desafio.. falar sem gaguejar e demostrar confiança, TUDO QUE EU NÃO TENHO.-Vamos Kim Minjeong.. ele fala com um sorriso malicioso.
-É..
-Já errou, começa de novo.
-Era uma vez uma pequena menina seu nome era chapéuzinho vermelho.. -Está falando muito rápido, cadê o respeito às pontuações ? Yoongi interrompe.
Se passou horas e nada da Winter acertar o treino.. tinha até escurecido. Yoongi finalmente libera a garota.
-Quer saber outro dia a gente faz.. você é péssima, vai para sua casa logo !! Ele se estressa e larga ela sozinha no cômodo.
Kim Minjeong pov #7
Este desgraçado nem me ofereceu uma carona, eu estava com medo de ser sequestrada, não tinha ninguém na rua e escuro para um cacete, cheguei em casa estressada.. ainda tinha que estudar para as provas da escola, QUE EU ESQUECI, por causa desses treinamentos.. quem me lembrou foi Karina:-Porque a senhorita só chegou às 19:30 em casa ? Eu te liguei e você não me atendeu, para que tem telefone ? Amanhã você tem prova, estudou ? Taeyeon chegou cedo do trabalho e ficou preocupada, me encheu de perguntas, estava muito confusa na hora.
-Mãe.. foi culpa do Yoongi.. Faço uma carinha de bebê para ela ficar com pena.
-O que este cachorro fez contigo dessa vez ?? Começa a ficar com raiva.
-Eu fiquei treinando um negócio que ele passou desde às 16 da tarde.
-Ele tá maluco de te deixar esse tempo todo fazendo esta droga ? Você comeu ?
-Não.. aliás estou com fome..
-Eu vou é xingar ele !!!!!
-Mas pode me alimentar primeiro ?!
-Tem comida na geladeira, só esquentar meu amor. Rapidamente muda o tom de voz.
-Tá bom mãe ! A menina vai para cozinha pulando igual a um coelhinho.
Taeyeon vai para um canto para Winter não ver ela esculachando o Yoongi. Ela escreveu um textão:
Minjeong comia feliz, sem se importar com o amanhã.. literalmente.. Taeyeon fica olhando a filha acabar de se alimentar, e finalmente vão dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐬 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞
FanfictionMinjeong era uma adolescente nerd que acaba descobrindo um segredo que muda a sua vida por completo, será que ela consegue ser uma princesa decente ? • Inspirado no filme da Disney: O Diario da Princesa • Lembre-se que é tudo fictício !! • Espero q...