𝟏𝟔

37 4 65
                                    

Winter, Karina e Jimin que tinha acabado de voltar para a escola, estavam andando normalmente após dois longos tempos de aula, e com fome.

-O que você trouxe para comer Minjeong ? Yu-Jimin tenta espiar a lancheira da amiga.

-Trouxe dois sanduíches.. quer um ?

-Não.. você tem que comer !!

-Eu não tô com tanta fome..

-Ainda tá desanimada por causa da coroação ? O amigo já soube de todo o ocorrido.

-Mais ou menos..

-Porque você não conversa com a tia ? Karina endireita a franja da amiga.

-Sei lá.. Vou no banheiro.. já volto ! Vão para a sala.. daqui a pouco vai tocar o sinal. Minjeong anda e a Karina ativando modo de segunda mãe, manda mensagem para a biológica, os dois voltam para a sala. :

Minjeong fez suas necessidades lavou suas mãos, mas quando tentou sair Giselle trava o caminho:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minjeong fez suas necessidades lavou suas mãos, mas quando tentou sair Giselle trava o caminho:

-É Minjeong.. você virou princesa da aonde ? Do bueiro ? Aeri ri.

Winter não responde e ultrapassa embaixo dos braços da garota e anda em direção à sala, Giselle não satisfeita.. seguiu a garota.

Minjeong anda rápido e bufando, não achava uma saída para escapar da Uchinaga, o professor ia brigar se ver ela e a outra fora de sala.

Giselle corre e segura a outra pela blusa.. a outra indefesa, já entende o recado: ela ia apanhar.. de novo.. mas ela tenta se defender e finalmente consegue.

Aeri começa a tentar bater na Winter, que se esquiva, Minjeong novamente corre e dá um empurrão para dá tempo de ir para bem longe. Mas não dá certo.

O inspetor de longe vê a cena e pega as duas pelo braço, as meninas estavam cheias de arranhões e marcas.. isso tudo ocorreu em apenas 5 minutos, bateram um recorde.

As garotas param na diretoria, que estava super brava e indignada com a situação, Minjeong entra novamente em desespero.

-Aqui não é lugar para palhaçadas ! Vocês deveriam estar se concentrando nos estudos de vocês, já estão em pleno primeiro ano, pelo amor de Deus, isso é um absurdo.

-Desculpa, diretora Tiffany. As duas falam ao mesmo tempo.

-As duas vão ficar de suspensão.. e perder pontos, não quero ver a cara de vocês. Levem isto para seus responsáveis assinarem.

-Uchinaga Aeri, pode ir ! Kim Minjeong, se sente. A garota obedece à ordem enquanto a outra menina saiu da sala.

-O que aconteceu ? Não esperava isso de você.

A menina permanece quieta, suas pernas bambeavam, e algumas lágrimas corriam em seu rosto, a mesma olhava para baixo.

-Eu já sei que não foi você que começou.. mas o errado foi ter revidado. Irei chamar a sua mãe para conversar.

𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐬 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora