Bom.. agora eu virei da realeza e terei que agir como uma. Mas que droga hein.
Mais um dia de aula e novamente Karina me manda mensagem:
Eu não sei como ela sabe dessas coisas.. Karina tem um parafuso à menos na cabeça.
Quando chego na escola a primeira coisa que eu vejo é a Aeri.. encaro a Karina e me dá vontade de meter um soco nela.
-Eu li na página do Twitter da escola.. sempre avisam algo, mas acho que erraram.. ela desanima enquanto me mostra o tweet:
-Não tô nem aí.. nada vai mudar.. Continuo andando.
O professor manda a gente copiar o que está no quadro e faço o que foi pedido.. Karina estava mechendo no celular descaradamente, eu dou um tapa no braço dela e ela me encara.
-Yu-Jimin se for para mecher no celular, meche escondido sua burra. Minjeong sussura.
-Tá.. desculpa, eu vou copiar.. Karina guarda o celular na mochila e começa a copiar.
Minjeong se arrepende e pede desculpa, quando chega a hora do intervalo, a mesma compra um chocolate para Yu-Jimin.
-Obrigadaa !! Karina dá pulos de alegria.
-Vamos sentar aqui. As duas se acomodam, uns 10 minutos depois o bonde da Giselle chega em frente as meninas.
-O que as tonhonas estão fazendo aqui ? Uchinaga fala como se fosse a dona do pedaço.
-Aqui é uma escola meu amor, todo mundo vem aqui porque é obrigado, que merda de pergunta é essa ? Karina rapidamente se estressa.
-Ué não aguenta ser excluída e só ter a Minjeong né ? Ning continua implicando.
Winter como sempre desligada estava comendo e lendo seu livro, só percebeu o que estava rolando quando Karina começou a puxar o cabelo da Aeri e da Ningning.
-Karina sua louca larga elas ! Winter pega o cabelo de Yu-Jimin para trás e leva ela para outro canto.
Taeyoung estava quieto.. porém ele gravou tudo e ia mostrar o vídeo para o diretor e postar no Twitter, a rede social mais temida pelos alunos da Rarity.
Kim Minjeong pov #4
Eu já tenho tantos problemas e tenho um maior que é a Karina, depois disso já sabem o final né, a bonita ficou de suspensão.. e meu primeiro treinamento de princesa é amanhã depois da escola, ver a cara do meu tio depois de muito tempo é assustador..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐬 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞
FanfictionMinjeong era uma adolescente nerd que acaba descobrindo um segredo que muda a sua vida por completo, será que ela consegue ser uma princesa decente ? • Inspirado no filme da Disney: O Diario da Princesa • Lembre-se que é tudo fictício !! • Espero q...