𝟐𝟎

29 3 13
                                    

Taeyeon acorda bem cedo.. era segunda-feira e teria que ver a diretora da escola para conversar sobre os ocorridos da senhorita Kim Minjeong.

Ela estava bem vestida, formalmente. Tinha deixado a Winter ir sozinha com a Karina, pois ela confia que cuidará do seu filhote maltês.

Taeyeon entra na sala da diretora, se senta e em sua frente havia duas xícaras com um chá quente soltando uma pequena fumaça.

-Não há nada para reclamar de Minjeong.. apenas estranhei o comportamento dela, queria entender sobre a questão dela ser da realeza.. para ver se isso prejudicará a vida escolar dela.

-Não prejudicará em nada Tiffany.. Ela irá acabar a escola e depois a vida dela será de realeza.

-Ótimo.. estava preocupada com isso.. Minjeong é uma menina muito inteligente, não queria que ela fosse prejudicada. No fim das contas, não foi um diálogo e sim um questionário, mas a mãe entende a situação.

Taeyeon saiu da sala e voltou para casa, depois de algumas horas a filha volta para casa. Winter contou que seu trabalho que tinha feito com Ningning foi exposto e ganhou vários pontos, estava super animada.

Kim Minjeong pov #21
Estou levando isso um pouco mais à sério do que antes, treinando algumas coisas de etiqueta em casa.. não quero que saía tudo um completo desastre.

Já já, serei uma princesa.. terei que faltar aulas por conta de compromissos reais e todo mundo irá saber quem eu sou.. por causa do meu sobrenome.

É assustador, mas farei isso tudo por meu pai, desde o início, sempre foi por ele, é o que deixaria ele orgulhoso, talvez isso seja o que eu tenha que fazer..

𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐬 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora