Taeyeon e Karina estavam prontas para fazer um monte de perguntas à Minjeong, a garota suava de nervosismo.
-O que aconteceu ontem à noite ? A mais velha questiona.
Kim Minjeong pov #19
Estava ansiosa, mas não no bom sentido, quando minha mãe perguntou aquilo, minhas mãos começaram a suar e a tremer, enguli seco, mas aquilo era previsto.. é óbvio que elas queriam saber onde estava, mas não queria falar ainda.. ao mesmo tempo precisava dizer, foi horrível e estranho..-Não.. foi.. nada demais.. Winter gagueja muito, o suficiente para a amiga e a mãe saberem que ela estava mentindo.
-Kim Minjeong.. Yu-Jimin e Taeyeon falam sicronizadas.
A garota frustada coloca as mãos nos olhos e começa a sair lágrimas, as outras duas se sentaram mais perto da menina fragilizada.
-Foi estranho.. Winter soluça.
-Fala o que rolou Winter, por favor !! Karina chacoalhou a menina fazendo ela ficar meio desnorteada.
-Um cara esquisito.. ele me pegou pelo braço e me levou num carro, não consegui ver o rosto dele, ele me levou até um bairro esquisito e me deixou lá.
-Onde seu celular estava na hora ? Taeyeon novamente pergunta, tentando ficar calma para não assustar mais a garota.
-Ele pegou, e só me devolveu quando descarregou, o homem ficou dando voltas, foi para bem distante daqui. Demorei para me achar.
-O homem não encostou em você né ? Taeyeon estava pronta para saber quem era e meter a porrada. Mas a garota diz que não com um pequeno sinal. As meninas ficam mais tranquilas.
-O importante é que agora está tudo bem ! Karina tenta a aliviar com um abraço.
-Taeyeon vai fazer almoço, Winter e Karina ficam jogando jenga, Jimin fica com raiva porque sempre deixa as peças caírem. A menina tinha se acalmado estava tudo ao normal, por enquanto.
O celular da Taeyeon toca, era uma mensagem.. como a mulher estava cozinhando, ela pede para a filha ir ver, Minjeong olha o celular e se depara com um texto de Yoongi.
Winter estranha a mensagem, e ela decide fazer uma pequena merda: fingir que é a Taeyeon e responder as mensagens para descobrir mais coisa:
Minjeong desliga o telefone e fica olhando para o chão Karina a observa.. pergunta para a amiga se realmente está tudo bem.
-Minjeongiie !!
-Hm ! Winter vira.
-Tá tudo bem? Kim balança a cabeça dizendo que sim.
Winter fica pensando na mensagem, será que ela conta para sua mãe ? Ou simplesmente apaga tudo e fala que foi nada ? É.. a segunda opção é mais confortável por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐬 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞
Fiksi PenggemarMinjeong era uma adolescente nerd que acaba descobrindo um segredo que muda a sua vida por completo, será que ela consegue ser uma princesa decente ? • Inspirado no filme da Disney: O Diario da Princesa • Lembre-se que é tudo fictício !! • Espero q...