𝟏𝟒

39 3 34
                                    

Quando Winter pisa na escola havia muitos fotógrafos e repórteres em volta dela.. e ela pensa: a casa caiu..

Kim Minjeong pov #19
DEU TUDO ERRADO !!! Será que se tivesse contado para minha mãe teria evitado tudo isto ? Porque eu sempre sou descoberta quando faço uma pequena besteira ?? Nesta altura a velha já viu o noticiário, mandou mensagem para o Yoongi e ele contou de ontem.. EU ESTOU FERRADA.

-Porque eles estão gritando princesa ?? Karina pergunta para Minjeong e ela fica muda.

Todos os olhares estavam na garota, principalmente Aeri que a encarava dentro da sua alma. O que incomodava bastante, se sentia culpada, ela mesma se colocou nesta situação, mas aguentou até a hora de ir embora.

Quando ela vê o carro da sua mãe, já pensa no pior que poderia acontecer.. o que iria ocorrer quando chegasse em casa ? A adolescente estava surtando.

-Kim Minjeong.. você ficou famosa.. Taeyeon ri.

-Uhum.. Winter faz uma pequena oração, ela não consegue nem olhar para a mais velha.

Quando chegam em casa, fica um silêncio intimidador e assustador para a garota.

-Kim Minjeong, eu sei que você fez merda.. fingiu que era eu e apagou o texto, não foi ? O Yoongi me falou e associei.

-Desculpa.. a garota começa a chorar desesperada.

-Se quiser, agora pode falar com a Karina sobre isso de realeza.. vai ter que parar de esconder mesmo.

-Ela não vai querer mais ser minha amiga.. A menina estava no auge de desespero.

-Só porque você omitiu esta informação ? Winter balança a cabeça dizendo que sim. Taeyeon conversa de boa para a garota não ter um treco, um minuto se passa aí ela começa a falar um pouco mais sério.

-Minjeong.. o que eu já falei para você ?

-Não esconder nada..

-E porque além de não contar e ainda se passou por mim ? Taeyeon dá uns tapinhas de leve na menina, dessa vez foi realmente fraco.

-Me desculpa.. a garota estava num mar de lágrimas, a mais velha a abraça. Taeyeon se segurou para não explodir no momento, ela realmente estava chateada. Mas sabe que a filha é muito sensível, muito mesmo.

-Sabe que vai ficar de castigo né ? Minjeong balança a cabeça dizendo que sim, mas na verdade Taeyeon nem pensou em nada, é difícil dá uma punição para Winter, ela é praticamente uma filha perfeita.

Uns minutos se passam, a garota pensa um pouco e sabe que mãe não tinha ideia de nada.. a menina brincou:

-Não pensou em nada né ? Minjeong ri e Taeyeon fica indignada pela garota saber.

-Quem disse que não ?

-Você nunca sabe.. Minjeong continua rindo. Elas deitam no sofá por um minuto, uma em cada lado. Taeyeon consegue pensar em alguma coisa, só para não deixar a situação passar.

-Se eu tirar seu celular uma semana, tá bom né ? Posso ?

-Ué, porque tá pedindo permissão para mim ? Winter levanta estranhando o questionamento da mais velha.

-Tá bom.. me dá ele aqui. Winter tira o eletrônico do bolso e dá sem problema.

Outro minuto se passa, as duas ficam olhando o teto, Taeyeon queria conversar mais.. não custa tentar né ?

-Como você se sentiu ? Estando cheia de pessoas ao seu redor, flashes e sem nenhuma privacidade.

-Foi um pouco assustador.. fiquei nervosa. A garota fala ainda olhando para o teto.

-Você sabe que não vai mais andar sozinha né ?

-Não precisa se preocupar..

-Preciso sim !!! Ainda mais com esse repórter que odeia o seu pai à solta, para de ser doida. Pode ser perigoso !! Taeyeon se levanta e não satisfeita deu mais um tapa na garota que fica quieta.

-Kim Minjeong, me escuta.. Por favor, não faz mais isso ! Poderia ter evitado.. Winter acena a cabeça dizendo que sim.

-Queria que a Karina não ficasse brava..

-Ainda não sabe o que pode acontecer.. às vezes ela vai ficar até de boa, não se preocupa antes.. você só vai ficar ansiosa.

-Mas, e se ela ficar muito chateada ?

-Não acha que pensa muito nos outros e menos em si mesma ? A menina fica quieta, no fundo sabe que é verdade. -Pensa no presente, tá ? A mulher prossegue dando conselhos.

-Ok ! Mais um minuto se passa e Taeyeon faz outra pergunta.

-Porque fica com tanto receio de contar as coisas para mim ? Sabe que sou uma mãe tranquila.. até demais..

-Não quero te dá trabalho.a

-Porque você é tão madura ?

Winter novamente se agarra nos braços da mais velha, que mechia nos seus cabelos.

-Seu cabelo está crescendo ! Taeyeon meche nos fios novamente.

-Acho que vou deixar ele crescer.. -Acabou a bronca e a conversa profunda ? Minjeong sorri igual criança.

-Acabou. Taeyeon aperta as bochechas grandes da filha que logo pede para parar.

𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐬 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora