Hoje o dia passou mais rápido que eu esperava.. talvez porque estava silencioso sem a Yu-Jimin. Ela está de castigo por um mês, pelo menos a mãe dela não tirou o celular dela dessa vez.. só pode mecher por 2 horas.
Depois da escola fui na casa de meu tio.. era em um dos bairros mais ricos da cidade, ele praticamente morava em uma mansão.. enorme.
Logo, quando toquei a campainha, uma moça bem bonita atende a porta:
-Olá, deve ser a Minjeong né ?
-Sou eu mesma.. digo timida
-Pode entrar, o senhor Yoongi está lhe esperando no salão principal.
Kim Minjeong pov #5
Estou tão nervosa.. faz um tempão que não vejo ele, e é humilhante fazer aulas de princesa com um homem velho caindo aos pedaços.-Olá senhorita Kim Minjeong. Ele fala friamente.
-Oi.. Senhor Yoongi..
-Bom, vamos para o jardim.
Ela o segue até um belo gramado com duas mesas fartas de comida.. estava cheirando bem, os dois se sentam para ter uma conversa antes dos treinamentos.
-Como se sente agora que é da realeza ? O homem fala enquanto prepara um café.
-Ué, normal, por enquanto nada mudou. Winter responde grossa.
-Ata.. Yoongi quase cospe o café de tão assustado com a resposta bruta da garota.
-Eu irei ensinar como se comportar em público, falar, andar e mais.. principalmente falar, seu liguajar precisa ser mais formal. Ele prossegue e dá um sorrisinho de lado.
-Resumindo.. você vai me ensinar coisas que eu já sei ? A adolescente se estressa.
-Não.. você não faz igual uma pessoa da realeza. Irei ensinar a se comportar formalmente.
-Isso tá ficando.. estranho, e sinceramente, não quero ser princesa e também não entendo porque tenho que ser, já que o senhor é irmão do meu pai. Pode muito bem ficar no lugar dele.. não sou cachorro para ser adestrado. Minjeong pega sua bolsa e vai embora.
Quando a menina chega em casa ela só pensa em uma coisa: ir se deitar, sobe as escadas correndo e abraça seu melhor amigo que é o travesseiro.
Já deitada ela abre o celular e tem duas mensagens, uma de Karina e uma de sua mãe:
Conversa 1:
Conversa 2:
Depois Winter fica em ligação com Karina, até de madrugada.. esqueceram que uma não podia mecher no celular e a outra tinha aula no dia seguinte.
Taeyeon percebe que Minjeong não dormiu cedo, então não a acordou, porém deixou um recado no celular.
Minjeong acorda vê a hora e se assusta, e também responde a mensagem da sua mãe:
Ela deu um pulo na cama e foi fazer tudo que Taeyeon pediu.. não podia ficar ferrada igual sua amiga.
Também foi tomar um banho pois tinha seu primeiro treinamento com o Yoongi.. antes, entrou no Twitter e viu o post de sua amiga:
Karina a envia um print:
Kim Minjeong novamente vai a casa do tio, quando chega.. havia uma pilha de livros.
-Para que isso ? Ela pergunta encarando com uma cara feia.
-É para treinar sua postura.
Winter estava de braços cruzados esperando o resultado daquilo.
Yoongi pega três livros pesados e coloca na cabeça de Minjeong.
-Você tá maluco ??!! Ela grita mas tenta equilibrar.
-Ande desta ponta da sala para a outra 5 vezes, só depois que acabar pode ir embora, Min Yoongi abandona a sala deixando a adolescente sozinha.
Kim Minjeong pov #6
Porque esse velhote não vai catar coquinho ? Andar 5 vezes de um lado para o outro com 3 livros na cabeça ? Sinceramente é querer que a pessoa fique doida logo.Winter tentou.. tentou e tentou.. umas 20 vezes, mas como ela queria sair logo daquele lugar, conseguiu fazer 3 vezes e foi embora correndo.
-Eu hein que cara doido.. Winter fala tentando recuperar fôlego de tanto correr, e manda mensagem para sua mãe:
Chegando em casa, tudo estava limpo, ela sobe para o quarto e desenha um pouco, logo caiu no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐬 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞
FanfictionMinjeong era uma adolescente nerd que acaba descobrindo um segredo que muda a sua vida por completo, será que ela consegue ser uma princesa decente ? • Inspirado no filme da Disney: O Diario da Princesa • Lembre-se que é tudo fictício !! • Espero q...