1--ai vou eu coreia

190 11 27
                                    

Oi,vou me apresentar!! Meu nome é s/n tenho 19 anos e moro no brasil,sou stay,fanática pelo skz (Tbm...quem não se deixa levar por aqueles doidos da cabeça),eu tenho uma amiga chamada Suzy,eu e ela temos esse sonho de viajar para a coreia a anos...

Suzy - vamos s/n vaiiii....é simples olha,a gente vai, nós pegamos um hotel pequeno e moramos juntas.vaiiii porfavorr--fala emplorando.

S/n - ta doida? isso não vai dar certo nem á pal.

Suzy - para de besteira,vai que a gente encontra o skz emmm..-disse suzy animada--isso pode acontecer vc sabe né?....

S/m - (sua mãe) vai s/n,você vai se distrair um pouco depois do que aconteceu....e você Também só fala desses coreanos,vai s/n vai ser legal!!

Olha ela tem razão,depois do que aconteceu,eu preciso esparecer a mente,será que eu devo ir s/n?....pensa.....

S/n- TA BOM....-digo com um tom firme-- eu vou sim,tão feliz?...

Suzy-- sim muito feliz,hihiihi-- dá um sorriso sapeca -- espero voltar pra cá com um cara bem gato.

S/n- espera....vc só vai por causa disso?

Suzy - lógico que...talvez,ta bom não é só por isso é porque lá é muito lindo e tals.--disse suzy fala meio....parecendo que tava mentindo.

S/n- já to me arrependendo disso.

Suzy-- agora é tarde de mais!!

QUEBRA DE TEMPO

Já se passou alguns dias,e ja tinhamos arrumados nossas malas,já tava tudo pronto,eu tava muito animada,sim...eu queria ir mas tava meio com medo,nem eu sei ao certo de quê,mas sei la.....cara....só continua a historia.

S/n- tchau mãe,te amo.--digo me despedindo

Suzy - tchau tia te amo.

S/m- tchau,tbm amo vcs....

E assim entramos no carro.

Chegamos no aeroporto,tava super lotado,eu nunca tinha viajado de avião antes,então eu tava super feliz.

Já estávamos dentro do avião,eu tava no meu celular.
Levou um tempão mas chegamos lá, e era 17:00 da tarde.

Dia 1° dia na coreia

Suzy - Não estou acreditando que estamos aquiiiiiiii--- diz suzy animaderrima.

S/n - nem eu...

Quando a gente já tava no aeroporto,tive uma sensação enorme que alguém olhou para mim.

eu olhei para o andar de baixo(nós estavamos no andar de cima)E do nada vi o Stray kids,eu tava surtando por dentro....tava cheio de gente em volta deles,mas foi quando o han (sim o hannnn) olhou para o andar de cima,e o seus olhos se encontraram com os meus e nos encaramos por um pequeno tempo,eu tava em xoque total,nem conseguia me mexer.

foi quando minha linda,maravilhosa amiga Suzy.....pra não chingar,pq eu amo aquela menina......ela simplismente me puxou.

S/n- por que você fez isso Suzy ?? --- falo choramingando.

Suzy - o que foi?você tava parada do nada ai te puxei para os outros não te levarem na frente ora...

S/z- cara o skz tava ali e o han tava olhando pra mim e você faz isso?..

Suzy--..... Oq?......
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oiiii foi isso espero q gostem😎

O primeiro capitulo foi curto,mas com o tempo vai Aumentando!!!

e não esquessam da estrelinha!! essa é a minha primeira fic,
Você vai querer mais??...

Era Só Uma Viajem-Han JisungOnde histórias criam vida. Descubra agora