12--- hana sua....

46 6 2
                                    

Já fazia um tempo que eu entrei no skz,e também ja fazia bastanTe tempo que eu não ouvia falar do lucas....

Eu estava bastante aliviada que ele não apareceu mais,não quero ele nunca mas perto de mim!!

E acabamos de fazer um show,eu estava indo ao meu camarim,até que veio uns meninos,todos estavam de preto,com uma calsa,e sapatos pretos!!

Menino 1-- iae s/n!! -- veio um bad feio,(e sim é feio mesmo!!esse vai ser o nome dele)

Menino2 -- Iai linda!! -- veio outro (nome,vamos colocar-- sem graça,ele não é feio mas...não faz meu tipo,meu tipo é o han!!)

Menino 3-- vem cá com nós,queremos conversar com você rápido!!-- Esse ai veio colocando a mão no meu ombro e me levando ao algum lugar! (Nome: cocô cuspido,feio pro cão)

Coloquei esses apelidos pois não estou afim de perguntar os nomes deles!!

S/n-- o que vocês querem,em??

Sem graça -- entenda,queremos você!! Só pra nós -- fala com um sorriso de canto!

S/n-- desculpa pessoal,mas eu ja namoro!! Então deixa eu ir indo -- vou saindo,mas o que estava com as mãos no meus ombros me segurou com força!

Bad feio -- hmmm serio!? -- falou debochadamente - você acha que vamos acreditar nisso??

Cocô Cuspido -- você vem com a gente,por bem ou por mal!!

Eu tava prestes a responder,até que ousso uma voz conhecida.....já sei...

Han -- quem são vocês?? Podem largar ela!!!

Sem graça-- e quem é você??

Bad feio -- é tio quem é você??

Só para deixar claro,que ele e o han devem ter a mesma idade,não sei o porquê de te-lo chamado de tio...

Han -- namorado dela,e oque vocês querem com ela em??

Foi quando vimos changbin vindo

Antes não tava com confiança,mas agora... Esses dois são bões de briga,então... heheheheheh

Changbin-- quem são vocês em??larguem ela!!!

Sem graça -- olha aqui,estamos apenas cumprindo ordens,então...não se metam nisso!!

Han-- de quem são essas ordens??

Cocô cuspido -- Ô parceiro,entenda,nós não saimos sem ela com a gente!

Ah ótimo!!! Tenho uma ideia de quem seja...

S/n-- cara,eu não estou com paciencia hoje não,então fala logo que foi o Lucas e me soltem!!

Bad Feio -- como você sabe??

Depois dessa pergunta, chega o skz enteiro!!! Eles não tem chance,3 contra 8,eai parcero vai encarar??

Felix -- soltem ela agora!!

Os meninos me soltam

Cocô cuspido-- ainda vamos pegar você!!! É só esperar. -- e foi embora com um sorriso de canto,óbvio não podem perder a postura de marrento,mas por dentro tava com medo certeza!!

S/n-- felix e seu deep voice,amei -- ele faz um hi5 (n sei escrever issooooo leia: rai faive!!)

Han-- você ta bem?? Eles te machucaram?? Olha se eu não tivesse chegado ja teriam te levado,e aquele arrombado do lucas!! Eu vou na policia,não posso deixar assim!! Isso é injusto!

Era Só Uma Viajem-Han JisungOnde histórias criam vida. Descubra agora