15---aceita!!/fim...

54 8 0
                                    

Eu ja saí do hospital,e ja faz um tempo.Nunca mais eu vi lucas e nunca mais eu quero ver!!

mas não sei se vocês se perguntaram...e a sua mãe??? Ela ta morando aqui perto,quando ela soube do ocorrido ela foi direto para lá me ver

Isso ja fazia uma semana... E tudo tava indo bem.... E que continue assim.

eu estava indo até a sala quando...

han-- minha gata?! Hoje iremos sair!!

S/n-- nossa....ok então! Vai que horas?

Han-- daqui a pouco,ja é 14 horas,então vamos as 15 horas,e se arrume bem chic viu quero minha linda lindona,e seu vestido ta em cima da sua cama que eu comprei!!! -- ele chega pega na minha cintura e me da um beijo.

S/n-- ok....mas agora vou me arrumar Tchau!!

Fui até meu quarto,eu me arrumei toda,e lógico primeiro eu tomei banho óbvio

fiz meu cabelo,coloquei um salto bem bonito,um colar e pulseiras que o han de tanguinha me deu.

+*podem imaginar tudo mas,eu vou colocar um vestido,e se não gostar pode pensar em outro!! *+

E o vestido foi esse:

Eu fiquei exatas 52 minutos se arrumando!!Eu estava bem curiosa para saber o que ele irá fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu fiquei exatas 52 minutos se arrumando!!
Eu estava bem curiosa para saber o que ele irá fazer.... O que será em??

Depois que eu terminei eu desci as escadas para ir até a sala....até que eu percebi que só tava ele na sala sentado me esperando...

Cadê o resto da cambada???

Han-- nossa...ficou lindo em você!!! Ai por que você é tão linda em??

S/n-- vamos logo!!! -- falo com um sorriso envergonhado

Nós saímos de casa e entramos no carro,e logo ele da partida

S/n-- eeeh....para onde nós vamos??

Han-- para um local....

Sério?? Nem sabia!!

S/n-- disso eu sei,mas...que local??

Han-- quando nós chegarmos você vai ver!!

S/n-- ai,você é chato!!

Han-- e você é linda!!

Ficamos alí dentro por um bom tempinho

Até que paramos em um lugar muito chik! Era tipo um restaurante....mas só tem uma única mesa!!

Han-- vem,vamos minha dama!! -- ele coloca a mão para eu sair,e assim eu fasso

S/n-- que lugar é esse??

Han-- um restaurante!!

S/n-- han...vai brincando com minha cara!!

Han-- ta vai,vamos entrar logo !!!

Entramos e nos sentamos naquela mesa. Eu abri o cardápio e só era comida totalmente CARA!!

Ele pediu alguns pratos e começamos a comer....

Tava um silencio até que ele se pronunciou.

Han-- Olha... Tava lembrando de quando nós nos conhecemos

S/n-- aquele dia eu estava tão nervosa !!! Eu era fascinada em vocês,para mim não existia crianças mais legais que vocês!! Até que o meu utt em um restaurante me chamou para sentar com ele e o resto dos meninos....UAU...foi a melhor coisa que me aconteceu!!

Han-- quer casar comigo??

Eu estava com a boca cheia,e eu olho para ele com as bochechas cheias e falo

S/n-- hm??

Até que eu vejo o seungmin com uma cara de bunda,vindo até nós com uma bandeja,e nela tinha uma pequena caixinha preta.

O han pega a caixinha e se ajoelha.

Han-- s/n...você quer casar comigo ???

Quando ele falou isso,chegou a tropa toda!! O skz,o JYP,a suzy,minha mãe.....e.....meu...pai??

Meu pai...ele teve que ir trabalhar Em outro país,mas eu não vejo ele dês dos meus 16 anos... Mas eu falava com ele pelo celular!

Todos tavam batendo palma falando "aceita,aceita!!"

S/N--- eeeh....muita informação !!! -- eu tava nervosa,tava rindo muito de nervoso.. -- SIM....eu aceito!!

E como sempre,ele me deu um abraço e me carregou dentro do seu abraço quentinho e gostoso....

Han-- obrigada!!! De verdade.... Eu te amo e muito-- ele me coloca no chão -- te amo,te amo muito,você é a pessoa mais incrível que eu conheci!!

S/n-- para...você é chato!!-- falo com vergonha

Han-- e você é linda!!

S/n-- te amo!!

Han-- também te amo!! -- assim temos um lindo beijo heheheh

Seungmin-- eca gente!!! Chega disso,ta clichê de mais isso,que nojo!!!

Suzy-- iiiihhh menino deixa eles!!

Lee know-- e nós também!!

Suzy-- o que??

Ele pega algo do bolso,e nem se ajoelha,suzy pegou a caixa da mão dele!!

Suzy-- mentira!!!!!!! QUE ISSO MINHO??? -- ela tava com um sorriso tão grande!!

O lino pega a caixa

Lee know-- oxe menina!! Deixa eu me ajoelhar e falar cara..... -- ele se ajoelha-- minha linda,maravilhosa e gostosa!! Quer casar comigo???

Suzy-- sim! Sim! Sím!!!! -- ele deu um abraço em minho que fez ele cair!!!

Todos deram risada com a sena

Até que eu lembro do meu pai,uma lágrima desce e vou até lá e dou um abraço forte nele...

S/n-- pai.... -- eu estava chorando muito

Pai-- desculpa minha filha,te fazer esperar todo esse tempo!! Me perdoa!! -- fala ele chorando também!

S/n-- nunca mais me larga!!!! Por favor!!

O han veio até nós

Han-- ele não vai mais morar em outro país!!! Ele vai morar aqui na corea,especificamente... Na casa da sua mamãe!!

Depois disso...comemos e comemoramos,foi um dia incrível,não mudaria nada!!

Minha vida mudou completamente,tenho a melhor amiga da vida,uma mãe e pai incríveis,o stray kids do meu lado,o melhor cara para se casar,e a melhor vida que alguem poderia ter.

E assim,foi minha vida....e onde tudo mudou!

·+*Fim*+·

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Acabou minhas bênçãos...

• Eu amei de verdade escrever isso! E obrigado a todos que leram essa fanfic,obrigada a todos seus lindossssss

• Bjsss

•Tchau!!!!!!!

Era Só Uma Viajem-Han JisungOnde histórias criam vida. Descubra agora