10---minho.../triste suzy😭

55 7 7
                                    

Este caps na minha percepção ta bem tristinho,então só to avisando!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Tava todos ali nos olhando,e eu tava bem feliz,todos pareciam ter aceitado nosso namoro!!!

Quando estava prestes a acabar o show,algo acontece

Lee know-- oi genteeee -- fala no microfone e todos olham para ele -- então,só queria dizer que eu estou gostando de uma garota,ela é amiga dessa pessoa maravilha a s/n,o nome da pessoa que eu gosto é suzy....eu amo ela,muito mesmo. Obrigado por me fazer sorrir de verdade,e eu espero que nós sejamos mas do que amigos um dia.

Olho para a plateia e vejo suzy,ela tava chorando muito,e do nada vi ela correndo e aparecendo na mesma porta que eu entrei,ela veio correndo até o palco e deu um beijo (sem ligua mas um beijo bem dado) no lee know,deu para perceber que foi um beijo totalmente apaixonado,eles são feitos um para o outro.

Quando se separaram eles deram um abraço.

Lee know-- suzy....você aceita namorar comigo??

As stays-- aceita! Aceita!

Suzy-- eu aceito -- falou cheia de lagrimas no rosto,e o abraçou!

Mini quebra de trempo

O show acabou de acabar,e fomos para o camarim dos meninos.
Depois de um tempo fomos para casa. E os meninos decidiram ir dormir.

Quando estavamos em casa,ouvi o celular tocar,e era o celular de suzy que estava em cima da mesa,quando olho...estava escrito "Mãe".

Fui correndo para seu quarto,e ela estava lá,conversando com o lino.

S/n-- desculpa de verdade!! Mas vem suzy por favor!

Pego a mão dela e fomos para o jardin

Suzy-- é a minha mãe né??-- acenei que sim,logo ela colocou no viva voz e atendeu

📞Ligação on

suzy
o que você quer??

mãe/s
que tenha mais respeito!!

suzy
fala logo!

mãe/s
quero dinheiro!

suzy
mas você nunca foi de perdir dinheiro

mãe/s
eu vi que você esta namorando um cantor ai,pede dinheiro para ele,que eu quero!

suzy
legal...me abandona,e agora quer dinheiro?? vai ver se eu to na esquina!!

mãe/s
FALE DIREITO COM A SUA MÃE!!

Suzy
Mãe? Que mãe? Desde que eu nasci eu não tenho mãe,tenho só uma mulher que só sabe fazer merda e dizer ser minha mãe!! E o meu namorado,ele não tem nada haver com você,você acha que ele caga dinheiro??ele trabalha duro para conseguir cada centavo,então faça o mesmo,e cuide da sua vida!

E ela desligou na cara da mãe

Ligação off

Vejo que ela esta prestes a chorar e dou um abraço nela,ela acaba chorando muito,se culpando por existir,e dizendo que se ela não existisse seria melhor.

O lee know viu a sena e veio correndo e deu um abraço forte nela,onde ela começou a tentar sair,ficou se batendo,e o minho segurou o mais forte que pode,ela tava tendo um ataque de pânico ou de ansiedade,eu não sei ao certo!
Ela tava chorando muito,tava tentando de todas as formas sair do abraço do lee know.

Até que ela se acalma e para de se bater do abraço do minho.

Suzy-- por que..?...me diz por que?.....-- mais lágrimas acabam caindo -- o minimo que ela tinha que fazer era ser uma mãe,só isso,é pedir muito,um amor materno,já não tenho o paterno,mas eu sei quem é minha mãe. Eu só quero isso,uma mãe! Eu sou inútil !! Ninguém me quer,e eu só fasso as pessoas se afastaram!! Por qual motivo eu existo??

Eu também já estava caindo de tanto chorar,dei um abraço junto com minho que não a largava de jeito nenhum.

O minho parece que vai ser uma pessoa incrível na vida da Suzy,ele vai com certeza ser a melhor pessoa na vida dela,só espero que ela não me esqueça,só que fique feliz!

O minho larga ela do abraço e olha no fundo dos olhos dela.

Lee know-- suzy....vai ficar tudo bem,você tem amigos que te amam,um namorado que também te ama muito,e a s/n.... Que ti vê como uma irmã,se a sua mãe não te quer por perto,quem perdeu foi ela,e isso não é sua culpa!

S/n-- verdade,para de falar isso....-- começo a chorar novamente -- o que eu seria sem você?? ME FALA??...você foi a melhor coisa que me apareceu,e se chama de inútil?? Você sabe de toda a minha historia,o que não foi das melhores,eu cresci sem meu pai,e você sempre esteve do meu lado,por favor pare de se culpar

Por qual motivo ela pensa assim.?.. Não faz sentido,sem ela.....meu mundo acaba.

Quem bateria nas meninas que me fizeram bulling?,quem me fazeria parar de chorar nos piores momentos? Quem...quem seria minha melhor amiga por todos esses anos?? Quem....

Entramos um pouco e suzy bebeu um pouco d'agua,e fomos para o quarto

S/n-- minho,dorme com ela hoje,vou falar com o i.n para dormir no seu quarto!!

Lee know-- ta bom! -- fala olhando para mim,e logo se vira e a deita devagar na cama-- vai dormir minha pequena

Eu desso as escadas e vejo o innie bebendo água na cozinha

S/n-- ta fazendo oque acordado??

I.n-- vim beber agua e você??

S/n-- vim te avisar para você dormir hoje no quarto do lee know,porque aconteceu umas coisas com a suzy e o minho vai dormir lá!

I.n-- tabom,mas amanhã vc me explica

Ele sai e sobe para o quarto.

Quando eu ia subir me bato com o han

Han -- onde você tava?? Eu tava te esperando na cama e você não apareceu.

S/n-- amanhã eu explico,vem vamos dormir que eu e você estamos com sono!

Subimos e fomos dormir!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Subimos e fomos dormir!------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


e foi isso...eu fiquei com pena da suzy!!

vcs gostaram??

estrelinha viu?? Não esqueça!!!🧐😚

Era Só Uma Viajem-Han JisungOnde histórias criam vida. Descubra agora