Eu estava indo no mercado,e óbvio eu estava com uma mascara e um boné!!
Eu fui andando mesmo,já que era perto da casa dos meninos!
Eu já estava chegando no mercado,quando vejo 2 homens atrás de mim ,parecia estar me seguindo!!
Eu estava em uma rua vazia, havia absolutamente ninguém
Eu acabo andando mais rápido,e eles andavam mais rapido ainda.
Quando vejo um homem parar na minha frente.Os outros atrás pegam meus dois braços,e um deles pega um pano e coloca no meu nariz. E tudo simplismente apaga...
Han on
Já fazia um tempo que a s/n não volta,já estava preocupado com ela!!
Não fazia sentido ela ter demorado tanto,o mercado é ali perto.
Então,decido ligar pra ela...*Ligação não atendida*
Tentei e tentei,e nada dela me atender.o que estava acontecendo com ela?
Eu preciso ir lá procurar ela!!
S/n on
Acordo com um toque de celular no meu bolso,abro os olhos e eu estava amarrada em uma cadeira, meus braços e minhas pernas.
Eu ainda estava com os olhos embaçados mas eu vejo uma silhueta de uma pessoa passando por uma porta,que logo foi fechada.
Até que ela se pronunciaXxxx-- s/n?! -- fala em um tom irônico
S/n-- quem é você?? -- falo ainda com os olhos embaçados
Xxxx-- seu futuro namorado!!
Até que eu percebi de quem é essa voz,como não percebi antes? Essa voz conheço de longe!!
Meus olhos começam a desenbaçar
S/n-- ah...o bebê chorão!! Iae luquinha?!
Perco a vida mas não perco a piada!!
Lucas-- por que bebê chorão??
S/n-- perde as coisas porque não cuidou,e depois chora que quer de volta!! Resumindo: bebê chorão!!
Lucas-- sim,eu quero de volta,e eu vou ter,não vou perder você para um.... Gayzinho que canta k-pop
S/n-- gayzinho é o teu rabo!! Olha,o que você quer em??
Lucas -- você!!
Ele chega mais perto para me dar um beijo,eu viro de lado mais ele segura meu queixo com força,e acaba me dando um beijo,eu tentei sair me bater,mas não dava,eu deixei minha boca parada,ele mordia minha boca para ver se eu me mechia,senti um gosto de sangue na minha boca! Tava ardendo!
Eu tentava mas não dava para sair de lá!
Han on
Eu tinha ido no mercado mas não á encontrei!
Até que me lembrei do app que eu tinha estalado,eu fiz isso para saber onde os meninos estão,mas vai ser util se colocar no contato dela,para saber onde ela esta agora!!
Quando coloquei,apareceu que ela estava em um galpão não muito longe,mas demoraria um pouco para chegar la.
Han -- a s/n foi sequestrada?? -- falo comigo mesmo no meio da rua.
Saio correndo e vou até a minha casa e dos meninos.
Han -- GENTE -- todos me olham assustados -- A S/N TA EM PERIGO,ELA SUMIU DESDE SEDO E.... -- falo embolando as palavras
Suzy-- calma han...explica melhor!!
Han-- a s/n saiu para fazer compras,mas ela não voltou até agora,achei estranho e rastreei o celular dela e esta em um galpão.
Changbin-- então...ela foi sequestrada?! Nós temos que ligar para policia!!
Bangchan-- mas não podemos...porque vão falar que tem pouco tempo que ela sumiu!!
Han -- verdade....mas...não se eu pagar,eu pago o quanto for!!
Felix -- mas... E se não for nad-
Han -- a s/n não é assim!! Ela sempre avisa se algo acontecer,tenho certeza que tem algo acontecendo. Mas agora vamos,chega de conversa!!
S/n on
Lucas-- CARALHO PORRA!!! SE MECHE VADIA! OU VOCÊ QUER QUE VOCÊ TRANSE COMIGO APUSSO?? EM?
Aqui estava eu,vendo um idiota gritar comigo,e você acha que eu vou deixar?? Se sim... Você esta enganado!!
S/n-- OLHA AQUI,EU POSSO NÃO ESTA EM UMA BOA AGORA,MAS ABAIXE O SEU TOM PARA FALAR COMIGO!!
Lucas-- s/n...s/n... Você esta brincando com fogo -- fala com um sorriso de lado, mas com raiva.
Quando ele falou isso,vejo uma pessoa passando pela porta....
Ah não....ta de brincadeira comigo?!
Ha-na-- s/n?! Eu Estava com saudades-- fala ironizando.
S/n-- que pena,porque eu não estava!!!
Eu estava com medo,eu queria sair dali,mas eu vou me manter forte.
Ha-na-- olha aqui sua vadia!!-- fala pegando no meu pescoço com a mão esqueda,e tira uma faca do bolso e ponta para mim com a direita.-- o han vai ser meu...ESTA OUVINDO ?? MEU ,não sei o que ele viu em você,eu sou bem mais bonita,não faz sentido!!
Ela começa a passar a faca no meu braço,e eu ali gemendo de dor.
Ela passa a faca pelos meus braços.
E como a muié é psicopata!! Passa no meu rosto,fazendo um corte meio fundo!!
Ha-na-- você...nunca mais....VAI VER ELE!!!
Lucas-- ha-na ...NÃO FAZ ISSO,ESSE NÃO ERA O COMBINADO!!
Ela pega uma arma e dá um tiro na perna dele,fazendo ele cair no chão
Ha-na-- foda-se ,eu quero essa desgraçada morta!!
Ela larga a arma e pega a faca e tava mirando no meu coração,eu decidi me jogar no chão,dava para eu cair mesmo amarrada,e foi o que eu fiz!!
Eu me joguei e a faca pegou com tudo na minha perna,eu dei um grito tão alto,que eu acho que dava para ouvir á quatro quarteirões daqui!!
Quando ela tira a faca eu dou outro grito.
Ha-na-- agora você não me escapa!! -- ela dá um sorriso de canto!
Ela sobe em mim, levanta ou braços com a faca virada para mim sinto uma lágrima descendo do meu olho.
Ha-na-- até nunca mais...s/nzinha!!
ela levanta mais o braço,e.....
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu deveria?...hehehe fazer ela ir de vala?? Hehe😉
Vou pensar🙂🙂
e foi isso pessoas,de novo mas....estrelinha por favor????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Só Uma Viajem-Han Jisung
ФанфикEra só uma viajem com sua amiga até a coreia,mas acaba acontecendo algumas coisas,por exemplo,encontrar o han e o skz em varios lugares...🤠 • oie,sou escritora iniciante,espero que goste,e por favor,comente vou responder todos,bjssss😚 ~°+* esta fa...