8---mamãe/porque ele ta aqu-...

58 4 0
                                    

Tava eu indo me arrumar para ir para a impresa,depois de tudo que aconteceu,ai por que ele tinha que aparecer em??

Isso só para deixar o han mais desconfortável,ele não merece isso...tadinho..
Eu olho o meu celular e vejo uma mensagem do jyp dizendo que só queria falar com os meninos,e eu não precisava ir...

Tabom!! tomo banho,fasso minhas ingienes,e fasso um maquiagem simples..quando saio do banheiro,vejo han olhando pro nada deitado na cama...

S/n-- hannie,você ta bem??

Ele para,olha para mim e me abraça...

Han -- eu te amo muito,não quero te perder para aquele filho de uma--

S/n-- ei,fica calmo,você não vai me perder prometo...-- ele se preocupava tanto assim?!..--agora vai se arrumar que o JYP disse que queria falar com vocês lembra...-- falei mudando de assunto,para ele não ficar triste!

Ele se levanta e vai até o banheiro, e eu desço e vejo que os meninos ja fizeram o café da manhã,e o han desceu as escadas e comeu junto com a gente.

Depois de um tempo,eles foram para a empresa... eu e suzy ficamos em casa....

Só que agora que eu me toquei,eu não falei para minha mãe que eu tava namorando,eu ligava para minha mãe todos os dias,mas eu não contei sobre isso...
Até que recebo uma ligacão.era minha mãe....

Ligação on

Mãe
Oi filha

S/n
Oi o quê que foi??

Mãe
Me manda sua localização-- ai bosta,eu não falei que eu to morando com os meninos Ferrô....

S/n
Mãe....eu tinha esquecido de falar...

Mãe
Ta tudo bem??? Oque aconteceu??

S/n
Eu estou morando com os meninos do skz...

Mãe
Você o que??Você morando com famosos,que até eu gosto??Ele são bonitos de perto??deve ser aaaaaaaaaa....olha ta tudo bem,Mas
me manda a localização para eu ver vocês-- falou todo animada

S/n
Espera,você ta na coreia??? OBRIGADA MÃE,PODE VIM QUE EU JA VOU MANDARRR TE AMO MUITO...!!!

Ligação off

Eu tava super animada... Vejo os meninos entrando na sala.

S/n-- SUZYYYYY -- ela grita de longe "O queeeee???"-- minha mãe vai vimmm

Han -- O QUÊ????-- chaga ele e os meninos-- sua mãe vai vim???

S/n-- sim!!! Ela disse que ja esta chegando,mas eu não falei que eu e você estamos namorando!...

Han -- ai....ela é de boas né????

Suzy-- ela é demais,ela é uma pessoa incrível

Felix -- que sorte porque eu tinha feito brownnie ontem de manhã,só não falei para ninguém.....

Hyunjin-- bom amigo você é!!!

Suzy-- pelo menos vai ter algo para a mãe da s/a...

Depois de um pequeno tempo

"Ding dong"
campainha....

S/n-- deixa que eu vou...

Era Só Uma Viajem-Han JisungOnde histórias criam vida. Descubra agora