Chegamos na empresa,e a reunião foi tranquila...
Quando acabou a reunião...Changbin-- gente que tal acamparmos hoje?
Han -- ah ia ser legal,que tal? gostaram da ideia?eu topo.
Suzy-- só que na onde?na praia?na sala?na frente de casa?--na frente tem um grande lugar,com grama,dá para acampar.
S/n-- acho que o melhor deve ser na frente de casa...oque acha chan??
Bangchan- acho uma boa,vamo passar no mercado antes,e lá em casa tem 5 barracas,só precisa das comidas agora.
S/n-- ta bom, mas não precisa ir todo mundo,vai dois ou três.
Suzy-- que tal eu e o jeong-- e ela foi enterrompinda
Lee know-- NÃO-- fala bem alto -- não...é.,.pode deixar que eu vou com você.
Suzy-- ah...ta bom então..o resto pode ir para casa,e s/n fica tranquila que eu vou comprar seu biscoito😉😉
S/n-- te amo amiga -- falo dando um abraço nela
Todos se despedem e voltamos para casa,onde nós começamos a ajeitar tudo,e nos arrumar. Como tinha piscina...nós colocamos roupa de banho, depois nós trocavamos quando fosse dormir.
sinceramente,tava com vergonha do meu corpo,pois não é o padrão coreano de sempre sabe...
Coloquei esse biquíni:*Se n gostou pense em outro*
SUZY ON
porque o minho ficou tão alterado quando eu falei que ia com o i.n no mercado,o que será que ta acontecendo com ele...
Suzy-- olha vou pegar os marshmallows,que eu amo muito ja volto-- quando eu ja estava indo,ele segurou meu braço..
Lee know-- suzy...você gosta o i.n?..
Suzy-- não,ele só é meu amigo...porque isso???-- ele da um sorrizinho
Lee know-- nada não só estava curioso,pode ir pegar os marshmallow.
S/N ON
coloquei meu biquíni,e coloquei uma blusa tipo de homem bem grande,qualquer coisa era só tirar..
Pronto,desci e fui até eles que estavam arrumando as barracasHan -- porque você não colocou o biquíni??ta calor..
S/n-- tem rasão,mas eu to de biquíni,por baixo....É que sinseramente,eu não gosto muito do meu corpo...
Han -- maluquice,você é linda de qualquer jeito-- seungmin Olha para o bangchan com uma cara assim😏😏
suzy entra na casa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Só Uma Viajem-Han Jisung
FanfictionEra só uma viajem com sua amiga até a coreia,mas acaba acontecendo algumas coisas,por exemplo,encontrar o han e o skz em varios lugares...🤠 • oie,sou escritora iniciante,espero que goste,e por favor,comente vou responder todos,bjssss😚 ~°+* esta fa...