11--- 9°../ o que é isso ??

62 6 20
                                    

Já era outro dia e eu estava com os meninos na empresa,e os meninos estavam ensaiando coreografias,suzy estava sentada,vendo os meninos dançarem. E eu tava dançando no fundo,eu sabia todas as coreos.

Ouvimos um barulho na porta batendo que logo foi aberta.

Era o jyp.

JYP-- olá,vim ter uma conversa com vocês! -- todos prestam bastante atenção-- eu estava pensando em termos um 9° integrante...e então estava querendo chamar algumas pessoas para podermos avaliar.-- todos estavam calados,mas é óbvio,é o chefe deles -- mas eu vi que a s/n dança muito bem,queria saber se em vez de maquiadora,querer ser uma integrante?? E sim...iremos fazer testes para ver se você realmente dança bem,e se você canta bem!

Felix -- o quê?? Sério?? -- fala todo contente

Han-- aceita s/a por favor!

Suzy-- vai amiga,vai dar certo!!

Jyp-- e suzy você é formada em alguma coisa,ou tem alguma especialidade??

Suzy-- ah,sim,já fui maquiadora de varios famosos,e é algo que eu gostaria de trabalhar um dia,por quê?

Jyp-- poderemos ver se você vai se dar bem na empresa também,estamos precisando de maquiadora se a s/n aceitar,então...você irá querer o cargo??

Estávamos todos muito contente,eu,...integrante do stray kids???
AAAAAA QUE LUXO KKKKK

Suzy-- sim,muito obrigada. Mas e você s/n,vai aceitar ou não???

S/n-- sim,sim vou querer,muito obrigada!

Jyp-- então esta tudo ok,depois vocês assinam o contrato porque eu terei uma reunião agora,obrigada vocês duas!-- e assim saiu pela porta

Han -- minha namorada faz parte do stray kids!!!!!!! -- fala se jogando em cima de mim e me abraçando

Lee know-- e a minha é maquiadora profissional do grupo,agora vamos nos ver praticamente o dia enteirinho!! -- fala a abraçando e dando selinhos na buchexa dela.

Bangchan-- to me sentindo encalhado,preciso de uma namorada urgente!!

Seungmin-- falou errado,você era encalhado,você é encalhado,e sempre será ENCALHADO!

s/n-- para quê inimigos se temos o seungmin??

Seungmin-- isso me ofendeu ta bom!?

Nós continuamos ensaiando e foi bem legal,ensaiamos varias músicas e voltamos para casa.

Quebra de tempo

Já estava de noite e todos estavam dormindo,mas não era de madugada ainda,era umas 8 da noite!! E todos decidiram ir dormir,pois ensaiaram muito!

Eu levantei e fui beber água,pego uma jarra e coloco no balcão,e pego um copo,enchi,e guardei a jarra...

Pego o copo no balcão e começo a beber a água.

Quando eu sinto mãos apertarem minha cintura,uma mão gelada.
Por enquando que seu rosto ia só meu pescoço.

Han-- acordada a essa hora minha linda??

Ele aperta mais ainda minha cintura,ai eu me viro e olho para ele.

S/n-- eu tava bebendo água,e você levantou por quê?

Han-- vim te ver!!

Ele me coloca em cima do balcão e começa a me beijar,era um beijo quente,ele me beija e apertando minha coxa com um pouco de delicadeza.

Ele me pega no colo me segurando pela coxa e me levando para o quarto.

Subimos as escadas e entramos no quarto,ele me coloca devagar na cama e sobe em cima de mim,ele tira a camisa e joga ela para fora da cama,e começa a beijar meu pescoço,ele beija intensamente dando leves chupões.

Ele começa a tirar minha camisa...

*zuada de porta abrindo*

Olhamos para a porta e era suzy...

Suzy-- ah- eeeh...desculpa po-pode continuar,esqueçam que eu tava aqui tchau -- fala dando tchauzinho e fechando a porta.

Han-- AAAAAA acabou com a vibe. Mas onde estávamos??

Ele tira minha camisa devagar.....
(Sem muitos detalhes seus safadinhos)

Outro dia

Eu acordo,lavo meu rosto e desço as escadas,quando eu desci todos ja estavam tomando café.

Eu sento em uma cadeira e o bangchan coloca um sanduíche na minha frente..

S/n-- bom dia gente!!

Changbin-- cadê o han??

S/n-- ta dormindo ainda

Pego minha xícara que estava com café e boto na boca e começo a beber.

I.n -- o que é isso no seu pescoço??ta todo roxo!

Eu acabo cuspindo o café da minha boca todo no chão,e me entalo feio.

Suzy-- nem te conto i.n.... -- ela me olha com um sorriso de canto

Lee know-- é oque eu to pensando?? -- suzy assente

Ai eu vejo o han descendo as escadas...

han -- o que houve??

Changbin-- ou senhor han...o que você e a s/n tavam fazendo ontem a noite??😏

I.n -- ataaaaa agora que eu entendi!!

S/n-- nada,não houve nada!!!

Hyunjin-- então porque está tão corada??

Han -- ah gente,vocês sabem muito bem o que aconteceu, então,respondendo Vocês... sim,eu e a s/n transamos!!

Bangchan-- para mim vocês eram bebês,pensei que nem soubesse o que era isso.

Suzy-- sabe o pior?? Eu entrei no quarto bem Na hora Do vamo ver kkkk

S/n -- para gente,isso é vergonhoso,vamos falar de outra coisa que é melhor!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dois gatos lindos!!😉😉

eu...não sei fazer hot...e eu não sou doida de escrever um monte de...é...vcs sabem. Da vergonhia de escrever isso!!!🥴🥴

e é isso não esqueçam da estrelinha.⭐

Era Só Uma Viajem-Han JisungOnde histórias criam vida. Descubra agora