4---uma nova casa??

96 11 14
                                    

S/n on

Foi tão legal,a gente bebeu e comeu bastante e o lee know realmente pagou as minhas comidas,e a suzy tbm se enturmou bastante,uma nova familia será??......espero que sim...

Já estávamos no dia seguinte
E já era umas 10:00
Acordei tarde demais tinha que procurar um emprego,e suzy saiu mas não sei o onde ela foi,até que recebo mensagem do han...

📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱

Celular on

Han
Oi s/n

S/n
Oi hannie

Han
Eu e os meninos queria que você fosse vim aqui ver a gente.
Nós vamos fazer um novo mv hoje
E queriamos que você e a suzy vinhece

S/n
A suzy não ta em casa,mas eu posso ir sim!!...onde é???

Han
Aqui na empresa da JYP, te mando a localização,então até daqui a pouco!!

S/n
Até hannie

Celular off

Beleza,tomo banho,me arrumo e faço um penteado.
Eu desso no elevador e pego um táxi

E chego naquele prédio enorme com o nome JYP na frente ,é tudo lindo,fico totalmente maravilhada..
beleza,vou entrando no prédio bem devagar,mas nada de nenhum dos meninos,o problema é que não sei o andar da onde eles tavam,não dá para saber onde eu posso encontrar eles,até que avisto han saindo do elevador.

Han -- oi s/a (seu apelido),vem vamos subir,a maquiadora ainda não chegou,então atrasou tudo....-- fala isso pegando na minha mão e me puxando.

S/n-- a gente pode....andar assim??..

Han -- maluquice isso para mim,mas se você não gostar tudo be-- --- o interrompo

S/n-- ta tudo bem,pra falar a verdade eu gosto--- falo abraçando seu braço-- só tava preocupada que falem de você não que falem de mim.....

Han-- não ligo,já falam que eu sou gay mesmo,pelo menos podem pensar o contrario disso --- nós dois rimos-- obrigado por vim!

Entramos no elevador,e ficamos calados,até chegar lá em cima.

Bangchan-- oi s/a,você sabe maquiar???é que a maquiadora não poderá vim....

S/n-- âham...eu posso maquiar vocês se quiserem...

Eles falam que sim
Começo a maquiar,e confesso.....ficou otimas as maquiagens e deu tudo certo.
Eles terminaram,de gravar e foi bem maneiro eles são muito divertidos,a musica foi magaverse,e é bem maneira a musica.

Quando acabou de gravar,o jyp veio me falar algo....

JYP-- olá,s/n certo??...--aseno que sim-- então,é que houve uns negócios,e a maquiadora não poderá mas trabalhar aqui,e eu queria saber se você aceita trabalhar aqui??....

S/n-- olha,eu me mudei a pouco tempo,e realmente estou procurando um trabalho,então muito obrigada vou aceitar sim o cargo!!...

JYP-- então tabom,vamos no meu escritório assinar os papéis...

Nós subimos e ele chamou os meninos,que quando o Chefinho (kkkkkkk) falou que eu ia ser a maquiadora deles,eles ficaram feliz d++++ e começaram a cuxixar.....até bangchan falar com a gente.

Bangchan-- nós tavamos pensando...e....que tal ela morar com a gente???por favor

Han -- é vai ser legal,ter ela e se puder a amiga dela também porque eu sei que ela não vai largar a amiga-- ele pisca para mim. 😉

eu dou uma leve risada

JYP-- ta bom façam oque quiser,no entanto Parabéns s/n está contratada..

Todos -- ebaaaaaa uhhhuuuuuu

Quebra de tempo

Quando chego em casa,vejo suzy dormindo no sofá.

S/n-- suzyyyyy acorda menina -- ela acorda assustada-- nós vamos morar com o STRAY KIDSSSSS

Suzy-- q-quê mas como....como assim nem acordei direito...

S/n-- vamos lá,digamos que você saiu,fui ver o novo mv dos meninos,a maquiadora não foi,e eu os-maquei,ai a maquiadora não poderar mas ser maquiadora,e eu sou a nova maquiadoraaaaaaaa....Nunca falei tanto maquiadora numa frase só...

Suzy-- ..............

S/n-- e os meninos pediu para eu e você morarmos com eles,não é demais??.....

Suzy-- sim....demais....PRO MEU CORAÇÃO,COMO ASSIM ISSO DO NADA ACABEI DE ACORDAR CARA...

s/n-- vamos arrumar as nossas malas vai,amanhã ja vamos para nossa nova casa.

Suzy-- então....a gente vai acordar....todo dia....e vai ter aqueles rostos lindos todos os dias....aiii que tudooo,obrigada a quem teve essa ideia....
Agora vamos nessaaaaaaa

Começamos a arrumar,as malas que era para manhã pegamos tudo que dava pra levar de importante

Suzy-- agora que eu percebi....você é maquiadora agora,minha amiga,você virou maquiadora do nosso grupo favoritoooo,você é tudo...e eu sou nada.....que inveja-- fala colocando a mão na testa.

S/n-- dês de ser dramatica,menina vai arruma as coisas que amanhã temmmm....

As duas juntas -- casa novaaaa
-------------------------------------------------------------------------------------------------

As duas juntas -- casa novaaaa-------------------------------------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

espero que tenham gostado😊
n esquece da estrelinha ⭐

Era Só Uma Viajem-Han JisungOnde histórias criam vida. Descubra agora