3--eles estão aqui?...

102 10 7
                                    

S/n-- pera aê como assim eles estão aqui?...quem esta a- falo se virando para atras...e vendo o stray kids inteiro sentando do nosso lado.

Suzy-- ai Meu Deus.... Eu não consigo não surtar ,me ajuda s/n,O quê que eu fasso cara..

S/n-- como eu vou te ajudar, se nem eu consigo respirar direito...

AAAAAA como posso ver eles 3 vezes num dia só em um curto período de tempoooooo.

Não é que eu não tenha Gostado....mas eu não sabia como agir nesse momento,devo pedir uma foto,um autógrafo,conversar com eles....não dáaa,e se eu fizer isso pode deixar eles meio desconfortáveis,então melhor não fazer nada!

Han on

Essa menina ta me seguindo ou o quê,ah mas eu realmente queria trombar com ela,ela parece ser legal!

Lee know-- cara,quem acertar quantos gatos eu tenho,eu pago tudo oque voces quiserem.E quem acertar os nomes fasso isso por um mês inteiro.

Seungmin-- vou acertar AGORAAA....o senhor lee sabido tem.... 2 gatos ...e os nomes são dorie e nemo.

Todos dão risada da maluquice do minnie.
Depois de um tempo e todos tentaram acertar.
E acreditem todos erram.

Lee know-- nossa odeio vocês,pelo menos meu bolso se livrou dessa,bons amigos vcs são.

Han -- obrigado minho sempre fui um ótimo amigo.....obrigado.

Tava tudo fluindo até eu ver a s/n olhando e rindo para a gente,ela deve ser stay,e pelo visto sabe o nome dos gatos do minho,eu olho para ela e dou risada também.
O sorriso dela é lindo.
E parece ser bem engraçada,que ódio,eu quero ela para mim!!

S/n on

Suzy-- ta rindo de quê s/n??

Eu acordo do transe do sorriso do han e respondo

S/n-- é que os meninos do skz tava tentando acertar os nomes dos gatos do minho hahah...-- falo sorrindo-- e o han olhou pra mim dando risada,agora to até mais calma.

Suzy-- uiii ta toda apaixonadinha agoraaa....nossa...... acabei de lembrar que eu nem posso falar que ele nem sabe da sua existência,aff...

S/n--- bem feitoooo,o han sabe mais da minha existencia que o lee know sabe da sua-- fasso essa careta linda que eu amo:😋😜😝

Suzy-- te odeio...

Bangchan on

Aquelas meninas de mais cedo, parece gostar bastante da gente,e elas parecem ser bem legais, que tal.....

Bangchan-- que tal chamar elas para comer com a gente?...aquelas meninas que eu esbarrei mais cedo,elas estão aqui querem chamar elas??

Felix -- elas parecem ser bem legais,e acho que são stays.

Han -- é cara chama elas,acho que é uma boa.--- fala ele meio animado.

Bangchan-- vai tu han...

Han-- eu..porque eu????

Bangchan-- por que eu vi vc olhando para ela,prefere me dizer a verdade que vc gosta dela na frente de todo mundo ou vai preferir ir lá chamar elas--- ele murmura um "Aff".

S/n

Espera....porque o han ta vindo para cá...PORQUE- O HAN- TA VINDO- PRA CA?????

S/n-- su- suzy o-oo han ta vin-vindo--- suzy fala "oque?"

Han -- oi,desculpa atrapalhar...mas querem sentar ali com a gente?..

Calma controlice vai dar tudo certo

S/n-- ta-tabom,o-obrigada---falo toda corada

Han -- ...vc é fã da gente não é??

S/n-- uhum
A suzy não dá nem um piu

Blz o skz veio chamar a gente para sentar com eles AAAAAAA

Chegamos na mesa deles e todos falam "oi"

Hyunjin -- oi a gente precisa se apresentar ??

S/n-- não precisa,conheço todo mundo,sei o aniversario de todo mundo,sei a idade de todo mun....enfim deixa eu vou me apresentar.--falo tentando não surtar, é serio,to me segurando muito---meu nome é s/n tenho 19 anos e sou do Brasil.

Lee know -- nossa sério,Brasil??...que legal.

Suzy-- eu também sou do Brasil,tenho a mesma idade que ela,e meu nome é suzy.

Lee know on

Bom saber o nome dela,essa s/n é linda mas,não sei pq quem me chamou atenção foi a tal da Suzy,ela parece ser encrivel.Mas de verdade eu quero ser amigo das duas.

Lee know -- agora sério....quero saber se tu é stay de verdade ....s/n.... qual é o nome dos meus gatos??...

S/n-- hahahaha Nossa cara...eu ri tanto quando o seungmin falou os nomes dos gatos -- todos riram--- é Sooni, Doongi e Dorie e são três.

Lee know -- virou minha MELHOR amiga apartir de agora,pega meu numero agora as duas.até que em fim amigas de verdade diferente de certas PESSOAS.--eu ri e as meninas riram

Han -- s/n pega meu número -- Ela cora um pouco e disse um" claro".

E todos começam a cochichar
No final todos pegaram os numeros das meninas,e fizemos um grupo também.
Amei conhecelas
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Amei conhecelas-------------------------------------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😚achei meio clichê n foi?mas eu gostei😚

E foi isso obrigado
😊N Esquessam da estrelinha😊
🤯🤯🤯

Era Só Uma Viajem-Han JisungOnde histórias criam vida. Descubra agora