Tava tudo numa boa,e estava sendo incrivel o meu namoro com o hannie,até os meninos falarem um negocio...
Changbin-- ôu gente...--- fala ele chamando atenção de todos -- eu e o seungmin chamamos o lucas ok??...
Quem é esse lucas,aliás é um nome Brasileiro.
Todos -- ok
Ta bom,pelo visto todos conhecem esse tal de Lucas.
Han -- ah é,o Lucas é um amigo nosso,ele é brasileiro,ai você pode até conhecer ele,tudo bem?..
S/n-- ah ta tudo bem sim...
Cara,o meu ex se chama Lucas,tipo...mas não deve ser ele não..existe muitos Lucas por ai....
"Zum zum" Meu celular vibra. E adivinha...o sem noção...
Mensagem on
Lucas
oi s/n,tudo bem.S/n
O quê que você quer em Lucas??eu pensei que
tinha te bloqueado.Lucas
Obrigado por me perguntar, também estou ótimo..
Mas enfim,ultimamente venho pensando muito em você..
De verdade,você quer sair comigo..S/n
Você só pode ta brincando né?...Lucas
Não...eu to falando totalmente sério..
Eu mudei eu juro,me diz que sim?S/n
Me desculpa,mas já estou em outra,eu estou
Namorando,tabom? Vê se não me manda mais mensagens..Lucas
Você só pode ta zoando né??...você não me superaria tão
rapido assim..S/n
Pois bem meu querido,superei...se não gostou faz um B.O
Tenho mais o que fazer...bayy*esse usuário Bloqueou Lucas*
S/n on
Han -- o quê que foi??Eu não ia esconder isso dele..
S/n-- meu ex me mandou mensagem...
Han -- o quê?? Deixa eu ver-- ele pega meu celular e olha-- mas você não bloqueou ele não??
S/n-- bloqueie sim,mas ele parece que trocou de numero ou de celular sei lá,e pegou meu numero de novo!!
Han -- ai que saco,eu só queria mandar mensagem para ele agora mandando ele tomar no-- ele foi enterrompido quando tocam a campainha...
Seungmin-- acho que o Lucas chegou..-- ele fala indo abrir a porta-- oi Lucas
Ele ainda não tinha entrado,eu não consegui ver o rosto dele até ele entrar e....para minha surpresa...sim...isso mesmo...
Ele olha para mim com uma cara de surpreso,deu para ler em seus lábios ele dizendo "S/n",eu tava em choque total...
Lucas-- s/n o que faz aqui-- beleza o han vai querer amaçar a cara dele..
Bangchan-- vocês se conhecem??-- chan percebi minha cara
Lucas-- nós já namoramos,mas ela terminou comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Só Uma Viajem-Han Jisung
FanfictionEra só uma viajem com sua amiga até a coreia,mas acaba acontecendo algumas coisas,por exemplo,encontrar o han e o skz em varios lugares...🤠 • oie,sou escritora iniciante,espero que goste,e por favor,comente vou responder todos,bjssss😚 ~°+* esta fa...