Capítulo 4

288 21 2
                                    

Após Luke acordar, e não ver Aemond na cama, ficou triste, com dificuldade se levanta, mas quando se levantou escutou um barulho no banheiro. De ínicio achou que eram as camareras, mas ao chegar viu uma cabeleira branca presa em um coque, um sorriso se formou em seu rosto. Ao se aproximar Aemond se virou ao sentir o cheiro de Luke perto da banheira.

- Acordou cedo?- Aemond diz olhando para Luke, com isso o garoto olha para a janela, e percebe que estava amanhecendo, seu olhar prende em Aemond na banheira. Ele queria entrar, mas por vergonha, optou por ir saindo, quando é surpreendido por uma mão em seu pulso.

- Mond...- Luke o olha com o rosto igual tomate, pois Aemond se levantou de corpo inteiro, deixando-o a mostra seu abdômem sarado. Com isso ele é puxado para mais perto do alfa, no processo arfando, quando o mesmo o segura pela cintura com força. Não se sabe como mas Aemond conseguiu tirarar a camisola de Luke com rapidez, assim puxando-o para dentro da banheira, um suspiro surpreso sai dos lábios de luke ao estrar na banheira rapidamente.

- Aemond!- Fala luke surpreso por já estar na banheira. Ele é colocado no colo de Aemond com suas coxas rodeando sua cintura.- Mond... Assim não.- Luke sente o pau de Aemond duro em sua coxa.

- Mais uma vez?- Luke escuta Aemond falar em seu ouvido, e beijando seu pescoço e descendo para meus mamilos, os chupando com vontade.- O que me diz?

- Mais uma...vez seria ótimo...- Luke geme enquanto Aemond chupa seus mamilos. Ele sente Aemond descer a mão até sua entrada e enfiar dois dedos, um gemido sai de seus lábios abafados por um beijo, o que era só um beijo acabou sendo mais aprofundado. Suas línguas dançavam dentro das bocas.

Quando Aemond percebeu que Luke ja estava pronto, posicionou seu pau na entrada dele e adentrando dentro do garoto.

- Aemond!- Luke praticamente grita quando o alfa entra em si sem aviso prévio, sem esperar Luke começou a cavalgar em Aemond, assim arrancando gemidos roucos do mesmo. Quando Luke estava perdendo a força em suas pernas, Aemond segurou suas coxas o ajudando a subir e descer em seu pau, com as pernas doendo e tremendo os dois gozam. Luke cai em cima de Aemond, não importa quantas vezes ele fizessem isso Luke nunca ia se acostumar com o nó.

- Vamos tomar banho agora?- Aemond fala e leva um tapa em seu peito soltando uma risada. Após o "banho" Luke vai para o desejum junto com Aemond.

- Meu doce menino, você está bem?- Luke a olha para sua mãe confuso e depois percebe que Aemond o estava praticamente o carregando até a cadeira, ficando vermelho.

- Estou bem mãe, eu cai das escadas, somente isso.- Luke diz calmo e com a ajuda se Aemond se senta ao lado de Jace.

- Luke, o que realmente aconteceu?- Jace pergunta em valiriano em meu ouvido para que ninguém ouvisse, no mesmo momento engasgo com o vinho e o olho.- Você não caiu da escada, esses chupões em seu pescoço lhe entregam.- Dito isso Luke fica mais vermelho se é que era possível.

- Eu transei com Aemond...- Quando Luke disse isso Daemon o olhou surpreso com a fala de seu enteado. Mesmo sussurrando Daemon ouviu, mas somente Luke, Jace e Daemon ouviram.- Por favor fique quieto.- E assim foi feito, durante todo o desejum, não falaram sobre isso, quando Luke tentou levantar, sentiu suas pernas fracas, mas conseguia andar. Quando o mesmo estava saindo Aegon gritou seu nome e o pegou pelo pulso e saiu correndo. Como esse garoto conseguia andar era um mistério.

- Aegon! A onde você esta me levando?!- Falo com Aegon enquanto ele corre, percebo que estavamos no jardim, olho pra uma árvore onde tinha comida e lá estava Helaena, logo percebo que senti sua falta no café.- Helaena... minha doce Helaena!- corro em sua direção e me taco em seu colo sem pensar duas vezes e choro em seu colo, estava com muitas saudades dela, ela tinha ido morar com Cregan, então não a via mais, e agora minha melhor amiga estava aqui.

como eu consigo te amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora