Capítulo 15

104 2 3
                                    

Se passou mais duas luas e Luke estava mais perto de ter o filhote, Otto continua preso, esperando sua execução depois do nascimento do filho de Luke. Os movimentos estavam cada vez mais difíceis de fazer, tinha que ter ajudar para se levantar e até mesmo tomar banho. Haelena e Aegon o convidou para tomar café no jardim, ao ar livre, para liberar um pouco da tensão de seu corpo.

- Obrigado Lena, vocês são incríveis, adoro o cheiro das flores, elas são lindas.- Luke diz enquanto esta sentado e deita sua cabeça na árvore atrás de si. Levou a mão até a barriga e acariciou.

- Mal posso esperar para ter seu filho em meus braços!!- Haelena fala olhando Luke com os olhos brilhando em espectativa. E o mesmo da um risada olhando a mulher ao seu lado.

- Acho que é melhor entramos, esta armando chuva.- Aegon aponta para o céu onde tinha nuvens bem escuras e carregadas.

- Cheguei! Vim ajudar vocês.- Uma voz é ouvida e todos olham para trás vendo Daemon vir em sua direção, todos estavam guardando as coisas, e Daemon foi ajudar Luke a se levantar, quando o mesmo sente água descer por suas pernas.

- Luke você urinou nas calças?- Aegon pergunta confuso e o olho em desespero.

- Não porra! Eu tenho uma humano do tamanho da minha cabeça saindo de mim Aegon!- Ele sente dor, óbvio estava parindo, é uma dor insuportável, e ele não aquenta ficar em pé e é segurado por Daemon que esta em desespero sem saber o que fazer.

- Tio anda! Leva ele pros aposentos de Aemond, vai dar tempo corre logo!- Haelena toma a voz autoritária e Daemon pega Luke no colo e o segura com cuidado saindo correndo o máximo que pode, mas começa a chover.- Que ótimo momento os Deuses acham quê é pra fazer chover?!

Quando Daemon adentra na fortaleza encontra Rhaenyra andando e a mesma olha seu marido molhado com seu filho no colo.

- Daemon o qu-

- Não da tempo Nyra ele entrou em trabalho de parto!- Ele continua correndo com Luke no colo e A Rainha atrás deles, quando ele avistara um guarda grita.- Chamem um miestre para o aposento de Aemond agora, o mais rápido possível!-  e continua correndo, ao chegar encontra Aemond inquieto na cadeira e o mesmo se vira pela invasão do quarto.- Aemond luke entrou em trabalho de parto! Me ajuda aqui!- O mais velho bota Lucerys na cama e com a ajuda de Aemond tira a roupa pesada e o mesmo apenas fica de camisola. O moreno não tinha dito nada até agora além de gemer de dor.

- Eu juro que nunca mais vou engravidar na minha vida Aemond! Você ta me ouvindo?! Eu vou arrancar seu pau fora!- Ele diz gritando o o platinado fica estático no lugar.

- Fique tranquilo querido ele só esta falando isso no calor do momento, eu mesma ja ameacei cortar o pau do Daemon no parto dos gêmeos.- A mulher mais velha ao seu lado fala indo até a cama de seu filho e sentando ao seu lado.- Vai dar tudo certo meu menino, apenas se acalme.

Um trovão alto foi ouvido fazendo Luke estremecer com o barulho, ele tinha medo de trovão, e chuva só piorava e o miestre não chegava, a porta foi aberta com brutalidade por Jace e atrás de si tinha o miestre, Haelena e Aegon. Após a entrada do miestre, o senhor tentou tocar em Luke mas o mesmo não deixou.

- Meu amor deixe ele te examinar, é melhor.- Aemond fala olhando o estado do homem a sua frente.

- Não o conheço, não vou deixar você tocar em mim! Saia de perto!- Luke grita em meio a dor, e na mesma hora todos olham para o senhor que estava tentando tocar em Luke, o que ele disse era verdade, aquele homem não era conhecido por eles. Luke conseguiu se levantar não querendo ouvir as ordens da mãe.- Ou você sai daqui, ou eu o expulso deste quarto!- O homem se assusta mais assim que viu os olhos de Luke azuis saiu rapidamente.

como eu consigo te amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora