Tudo estava confuso demais para Lucerys, a aparição muito rapidamente de sua avó Aemma o trazia arrepios, ainda mais com o com Aemond, Jace, Aegon e Haelena. Até mesmo sua avó estava confusa com a aparição dos demais.
- Creio que não possa responder algumas de suas perguntas meu neto. Não sei o que eles estão fazendo aqui, mas sei que foi eu quem o chamou aqui.
- Luke o que ta acontecendo?- Jace é o primeiro a abrir a boca buscando respostas olhando para seu irmão mais novo.
- Então....- Ele tenta buscar as palavras certas, mas, sem sucesso, e olha para sua avó em busca de ajuda.
- Eu sou sua avó Aemma Jace, mãe de Rhaenyra Targaryen, a antiga rainha.- Todos a olham espantados e se perguntam, como? Ela esta morta.- Eu estou morta, vocês não estão mortos, isto posso afirmar a vocês, eu apenas chamei Lucerys, ja o que vocês estão fazendo aqui, eu não sei.
- Obrigado minha avó, agora você poderia nos explicar o motivo de sua visita e o por que de me convocar para o mundo dos sonhos.
- O motivo você ja deve saber meu neto. Agora sobre eles...- Ela parecia realmente confusa mas ainda sim queria dar uma resposta.- Não sei o motivo da aparição deles, é um mistério para mim ainda.
- Não vai me dizer que tem alguma coisa haver com outra dimensão?- Luke fala apreensivo olhando para sua avó com medo, pois odiava a sensação de estar em outra realidade e de como sentia seu estômago revirando enquanto estava em outro lugar não conhecido por sua cabeça.
- Infelizmente meu neto, você tem razão, sabe quando você foi para a outra real-
- Você foi para outra dimensão?!- Luke olhou para trás encarando Aemond com um olhar de culpa.- Você simplesmente foi para outra dimensão sem avisar NINGUÉM!? VOCÊ TEM NOÇÃO QUE PODERIA ESTAR MACHUCADO? OU PIOR! MORTO!
- Aemond por favor...- Luke diz tentando acalma-lo. Aemond iria se aproximar de Luke mas Aemma interveio e entrou na frente de seu neto fazendo um sinal estranho com as mãos fazendo Luke flutuar no ar.
- Ótimo agora eu tenho asas!- Luke fala com raiva e olha novamente para Aemond que fitava seus olhos furiosos.
- Eu vou te explicar o que aconteceu Luke, mas por enquanto fique ai!- A mulher falou e o mesmo apenas aceitou.- A dimensão que você foi anteriormente é a dimensão original meu menino, esta acontecendo muita coisa lá, mas a pior delas foi que...- Ela para e olha para mim e Aemond.- Nesta dimensão a dança dos dragões esta iniciando, por que Aemond matou você lá. Na verdade ele não queria, ele perdeu o controle de Vhagar, ele não te matou. Você esta vivo, mas aconteceu alguma coisa estranha que não sei distinguir os trouxe para esta dimensão. E-
- Perdão? Eles tão aqui minha vó? E eu que vou ter que resolver a bagunça? Ah vai pra puta que te pariu, porra que raiva!
- Acertou meu neto.- A mesma solta uma risada e olha o olha.- Isto é tudo que eu sei até agora, o resto e com vocês, e eles estão no Norte, neste momento sendo aparados pela Rainha e o Rei consorte. Tenham uma boa volta.- Neste momento todos desaparecem o voltam para seus aposentos. Luke acorda e logo sente um enjôo, ele nunca iria se acostumar com isso. O mesmo levanta rapidamente e corre para o banheiro, ja tinha um balde ali por causa da gravidez eminente, o mesmo vomita e se joga no chão cansado, ele sente sua mãos em sua cintura e olha para trás, sentindo o conforto quente do corpo atrás de si se aconchega.
- Esta tudo bem meu amor?- Ele escuta Aemond sussurrar em seu ouvido e concorda com a cabeça. Quando o mesmo iria falar alguma coisa a porta do quarto é aberta com brutalidade e os dois se assustam. Aemond se levanta e Luke também e correm até a porta. Aemond para paralisado olhando a porta e Lucerys estava com a mão no rosto ja esperando o que vinha pela frente.
- Você não poderia pelo menos bater cópia do Aemond!? Poxa, to grávido e ainda tenho que lidar com a merda que os deuses fazem!- Luke perde a paciência e manda as quatro pessoas que estavam na porta entrarem, assim fechando e esperando os outros adentrarem no quarto.- Tudo bem, vamos come- .- A porta é aberta por Jacaerys, e atrás de si mantinha Haelena e Aegon. - Ótimo...- O garoto passa a mão no rosto suspirando e olha para eles.- Lena minha querida, o que esta fazendo aqui? Você não tem nada haver com isto, pode voltar a dormir em seus aposentos.- Ele fala para a mulher que parece dormir em pé, ela apenas sai cambaleando de volta aos seus aposentos e desaparece no corredor.- Andem vocês dois! entrem.
- Por qual motivo esta bravo com a gente mas tratou Haelena com carinho!?- Jace é quem toma a voz olhando para o irmão. Luke faz o olhar típico, uma mistura de Daemon e Rhaenyra, como nomeado pela Rainha "O olhar da morte".- Acho melhor eu calar a boca né?
- Sim! Agora me escutem, eu não sei o que vocês fazem aqui, ou por que estão aqui, não sei de praticamente nada, então por favor mantenham a boca fechada e não aparecem em lugar nenhum. E agora por gentileza você!- Ele aponta pro Aemond de outra realidade, talvez o motivo deles estarem aqui.- Poderia me contar por que tentou me matar!?- Seu marido o olha espantado, e então ele fala novamente.- Vamos reformular a pergunta, por que você tentou matar o meu eu na outra realidade?- Todos ficam em silêncio, os dois Aegons estavam se olhando e os Jaces também.
- Ele não queria me matar.- Luke toma voz olhando para o grávido.- Ele estava tentando controlar vhagar. Na ponta da-
- Tempestade...- Lucerys fala e coloca a mão na barriga, o medo do homem é evidente.- Sei como mandar vocês de volta, mas não sei se o seu Aemond vai estar de acordo.
- Por que eu não estaria de acordo?- Pela primeira vez ali ele fala com um olhar nervoso e perdido.
- Por que você vai ter que se ajoelhar para mim mãe da sua dimensão, e também vou precisar do sangue de ambos de vocês e dos nossos também.- Ele suspira cansado dessa situação, Aemond vai para trás dele e segura sua barriga, arrancando um gemido de satisfação por tirar um pouco do peso que sentia e se recostou no marido.- Preciso fazer um ritual de magia, um elo de sangue entre vocês e a gente. Para que isso aconteça tenho que lidar com uma Rainha raivosa que ja deve ter acordado, mas que merda! Ah posso perguntar sobre Daeron e Joffrey?
- Se o que pergunta é se eles estão juntos, então sim, mas as escondidas, não sei como, mas conseguem.- Aegon é quem toma a voz agora.
- Tudo bem, agora todos pro desejum, sei que falei para ficarem aqui, mas preciso falar com minha mãe primeiro, e mandar pegarem roupas pra vocês, Aegon esta tremendo de frio. Todos olham para ele agarrado com Jace por conta do frio.- Mesmo com diferentes realidades vocês tem o mesmo corpo, eu conheço cada um de vocês, e eu sei que está com dor Luke. Venha aqui eu vou ajudar. Aemond solte-me.- Lucerys solta uma risada pela persistência de seu marido, mas logo o soltou. O mesmo caminhou até o sofá onde estava o garoto.
- Do fogo e do sangue surgi, para curar o que o fogo queimou, para curar o que o sangue tirou.- Lucerys disse cantando em valiriano, vendo o sangue que estava nas roupas do outro sumir todos o olham curiosos, a cicatriz havia ficado, mas o corte grande havia sido curado, Aemond puxa o garoto e olha seu corpo.
- Porque você não disse nada?!- Jace e Aemond falam ao mesmo tempo olhando para o garoto sentado do sofá incrédulo e ainda em choque.
- Não gosto de preocupar ninguém nesta realidade, na outra não seria diferente. Sei como esta controlando sua dor! Não faça isso por favor, isso pode te matar. Assim como aconteceu comigo.
Gente do céu perdi todos os capítulos prontos aqui e não consegui recuperar, to tendo que escrever todos novamente, e me desculpem pela demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
como eu consigo te amar?
FanfictionNuma época antiga, existiam dois homens, um universo em que existem ômega, alfa e beta. Aemond esconde uma paixão por seu sobrinho, o que ele não sabia era que seu sobrinho compartilhavam do mesmo sentimento. Lucerys por outro lado, sabias segredos...