Capítulo 11

88 6 0
                                    

Termino de contar a parte necessária que aconteceu comigo, quando me mexo ouço alguém resmungar, estava tão concentrado que nem vi que Aemond e Haelena estavam deitados na minha perna.

- Por que isto esta acontecendo só com você?- Escuto um sussurro em baixo de mim e olho novamente, vendo Aemond me olhar com o olho inchado pelo choro.- Por que eu não sinto o que você sente?

- Eu realmente não sei meu amor...- Falo passando a mão com carinho em seu rosto.- Provavelmente por que a magia foi direcionada a mim não a você querido.- Digo o olhando.

- Você esta vivo já é um alívio para nós.- Minha mãe diz olhando para mim e depois a Aemond.- Vamos deixá-los q sós queridos.- Todos sairam do quarto deixando apenas eu e Aemond.

- Aemond, eu sinto que você esta bem, por favor se acalme...- Sinto a marca pesar e olho pra ele preocupado.

A olheira funda em seu único olho mostrava isto, ele estava acabado, estava cansado, seus cabelos brancos estavam mal cuidados. O mesmo começou a chorar, e Luke fez de tudo para acalma-lo. O fez levantar de seu colo e se deitando na cama, Aemond por sua vez entendeu o que o outro queria, Aemond afastou suas pernas e deitou-se na coxa de Luke, o mesmo começou a acariciar sua cabeça a mando de acalmar o alfa, mas não funcionava, então ele teve uma ideia que nunca testou antes, soltar seu cheiro para acalma-lo.

Luke começou a relaxar e liberar seu cheiro e vendo Aemond se acalmar, o mesmo respira fundo e feliz por ter conseguido acalma-lo.

- Você tem cheiro de torta de limão...- Aemond sussurra e Luke o olha imediatamente.- É aconchegante.

- Você tem cheiro de baunilha... misturado com vinho... É estranho um alfa ter cheiro doce. Mas é muito bom.- Aemond estava adormecendo e Luke percebeu, então apenas o deixou dormir e adormeceu junto a ele.

Após um bom tempo, Luke despertou e viu que anda não amanheceu, sente um peso em sua coxa, ele se assusta, mas logo lembra do dia anterior, com muito esforço consigo sair de baixo dele e se levantar, estava com fome, ele queria morango, e era isso que ele iria pegar, abriu a porta do quarto e saindo, sem fazer nenhum barulho fecha a porta e anda em passos rápidos mas silenciosos, ao chegar na cozinha o mesmo procura por todo lugar e finalmente acha, mas quando se vira quase morre de susto, Haelena e Aegon estavam na cozinha também, Aegon olha para Luke e começa a rir, Luke entra em desespero, e para calar sua boca enfia um morango nela o calando e fazendo o mesmo se engasgar, quando o mesmo volta a vida e olha para mim abismado.

- Precisava me engasgar Lulu?- Ele fala com dificuldade e olha para trás, sinto cheiro de vinho, o cheiro do meu irmão, Haelena que até agora estava quieta resolve falar.

- Que demora Jace!, por que demorou tanto?- A mesma fala e eu continuo comendo morango, o mesmo me olha e faz uma careta.- Isso são modos Luke?- A olho sem entender e ela aponta pro meu rosto.

- Ué não posso sair da etiqueta só a noite? Ninguém esta aqui, nenhum lorde, só a gente, então foda-se!- Digo sem paciência por que os morangos haviam acabado.- Afinal, o que o jace ta fazendo aqui?

- Lena me chamou aqui. Onde esta Aemond?- Jace pergunta e me olha com nojo.- Meu irmão, limpe sua boca! Está parecendo uma criança.

- Mond esta dormindo, e eu sou criança!- Digo e todos me olham.- Aemond estav-

- O que tem eu?- Escuto Aemond e sinto seu cheiro me acalmando rapidamente.- Por que ta todo mundo nos olhando?- Aemond sussurra em meu ouvido e me viro olhando para ele de cima a baixo.

- Deve ser por que o burro ta sem camisa.- Digo e ele olha para si mesmo, na mesma hora ele percebeu e olha para todos novamente.

- Não é só por isso meu querido Luke, você esta com a camisa dele.- Na mesma hora o olho sem entender, por que pelo o que eu me lembro tinha dormido com uma roupa diferente.

- Você parecia desconfortável com a roupa que estava então troquei, mas não conseguia levantar porque você me agarrou com uma força estranha e não consegui levantar, então apenas tirei minha blusa e botei em você.

- Agora ta explicado!- Uma sexta voz e ouvida e todos se viraram.- Opa, assustei vocês? foi mal.- Ele ri de Luke e o mesmo fecha a cara.

- Cregan..., mais uma palavra e eu corto seu pau fora. Cuide de seu marido Lena, se não daqui a pouco você não vai ter filhos.

- Na realidade eu iria contar amanhã no desejum, mas a maioria ta aqui então... Eu estou esperando um filhote, provavelmente gêmeos!!- Haelena fala animada e Luke é a primeira pessoa a correr para abraça-la.

- Filhotes!?- Aegon e Aemond olham para Cregan com um olhar mortal e o mesmo da alguns passos para trás.- Aemond e Aegon, se derem mais um passo eu mato vocês!

- Só um corte pequeno...- Aemond fala olhando para luke com um olha de cachorro abandonado.

- Nem pense nisso irmão! Ele ainda é pai dos meus filhos.

- Que baderna é essa!?- Mais uma voz é ouvida e todos olham para a porta, e ali estavam Daemon e Rhaenyra.- Tava vindo contar uma notícia boa, mas ja recebi uma!

- Que notícia seria essa meu pai?- Luke diz curioso.- Tem haver com Daeron e Joffrey?!

- Você pode ler mentes agora?- Aemond diz e olho para ele.

- Sim.- Luke diz dando de ombros sem se importar em mentir.

- Como é?!- Aegon é quem toma a voz agora olhando assutado.

- Não vem ao caso agora, mas meu pai se for essa a notícia eu ja sabia, na verdade eu e Haelena ja sabiamos.

- Como é?- Todos falam ao mesmo tempo olhando para os dois.

- Não importa agora, de sua notícia no café querido, Luke esta dormindo em pé, e nem amanheceu ainda.- Rhaenyra fala para seu marido tocando seu braço.- Luke, Lucerys!- Ela fala mais alto e o mesmo da um sobressalto olhando para a rainha.- Aemond, leve ele ao quarto, ele ja tá dormindo novamente! Lucerys!!

- Oi! to acordado!- O garoto fala a olhando sentindo seus olhos pesarem.

- Vem meu amor vamos pro quarto.- Aemond pega sua mão tentando move-lo mas não deu certo.- Vamos Luke...

- Você sabe o que eu quero!- Ele fala meio sonolento e Aemond faz cara de cu, mas atende a seu pedido, colocando uma de suas mãos em suas costas e colocando a outra na dobra de seus joelhos e o ergue no ar, Luke coloca sua cabeça no pescoço de Aemond e fica assim mesmo.

- Uma boa noite a todos.- Aemond sai e Haelena solta uma risada.

Quando percebeu Luke ja tinha adormecido em seus braços, ele apenas continuou andando até o quarto, ao chegar colocou Luke na cama e o cobriu, aproveitou para trocar de roupa e se deitar também.

Ele acabou adormecendo pouco tempo depois. Luke estava em um sono tão profundo e nem percebeu que estava entrando no mundo dos sonhos. Só percebeu quando viu sua avó Aemma, a antiga rainha de frente a ele, o mesmo já achou estranho.

- Minha vó, o que lhe trás a mim novamente?- Luke pergunta mas ela apenas continuou o olhando, na verdade não olhando para si, mas sim para trás dele, ele não se importou e iria perguntar novamente, mas decidiu olhar para trás, ao se virar viu Jace, Aegon, Haelena e Aemond que estavam chocados com o acontecimento.- O que esta acontecendo aqui Aemma!? Quero respostas, sem rodeios, o que eles estão fazendo aqui? Que merda o meu eu de outra dimensão fez agora!? Sério eu não tenho um dia de paz, eu to grávido porra!- Luke diz sem paciência com o que deve estar prestes a acontecer.


Desculpem a demora gente, to meio ocupado esses dias e ta difícil parar para escrever, mas espero que gostem do capítulo.

como eu consigo te amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora