Capítulo 2

309 41 5
                                    


   Minha meia irmã assim que amanheceu foi ao quarto de luke. Ouvi a porta ser aberta, mas estava tão confortável ali que não quis abrir meus olhos. Ouvi sussuros, e me remexi na cama, o que pelo visto chamou a atenção da princesa. Abri meus olhos a encarando confuso.

-Por que esta no quarto de luke?- ouço Rhaenyra sussurar, nisso eu a olho mais confuso ainda. Sinto alguém se remexer em baixo de mim e me abraçando. Assusto com o ato e olho para baixo. Encontrando luke abraçado a mim.

-Desculpe Rhaenyra... eu juro que não fiz nada.- Sinto o olhar curioso da mulher a minha frente nos encarando.

-Daemon pegue luke, vamos leva-lo dormindo.- Ouço aquilo e olho para a porta onde esta o padrasto de luke me encarado com um olhar mortal. Agarro luke em meus braços e a olho.- Aemond temos que leva-lo, se despeça dele por favor.

- Podem me dar licença por alguns minutos?- O principe rebelde me olha e concorda, chamando sua esposa para fora.- Luke... luke acorde.- sussuro em seu ouvido vendo ele se levantar.- E aqui eu me despeço de você...

-Oque?- ele pergunta confuso. Vejo seu olhar triste, mas sou surpreendido por ele me abraçando forte.- Não esqueça de mim...- Olho pra ele novamente, e no momento em que eu iria levantar, mais uma vez sou surpreendido por ele que no mesmo instante beijou me bochecha. O vejo levantar e ir até o banheiro colocar sua roupa de montaria imagino. O olho quando ele sai de lá pronto.

- Mond... Eu te amo.- isso me deixou em choque. Como ele poderia me amar? Como ele conseguia? Antes mesmo de eu poder dar uma resposta, o vejo sair em alta velocidade e fechando a porta. Bom eu o amo também, isso não era segredo.

Anos se passaram e luke atingiu a maioridade, o garoto mal teve tempo de respirar. Estava treinado com Daemon e seu irmão, ele estava ofegante e suado, o garoto ouviu barulhos de armadura, com isso se distraindo, mas conseguiu voltar a realidade a tempo de bloquiar o ataque de Jace.

- Cara da um tempo!- eu dou uma rasteira em Jace e o jogo no chão, e olho para ele, vejo que ele não tem olhos em mim, mas sim em nosso "pai" Daemon. Olhei para Daemon que parecia com raiva e também nervoso. O vejo me encarar, logo olho para o que estava em suas mãos, vejo uma carta com o selo da familia real, meus olhos de arregalaram na hora, vendo minha cara meu irmão olhou para as mão de Daemon, sinto seu olhar preocupado em mim. Não aguentei e sai dali em busca de minha mãe. Cheguei ao seu quarto, mas quando abri as portas a vi aflita co alguma coisa, ja imaginava o que seria, mas não queria acreditar.

-Luke meu doce menino... Vamos ter que ir para Porto Real...- Escuto aquilo e meus olhos se enchem de água, não odiava Aemond, mas não estava pronto para a consumação do casamento, fecho os olhos, e sinto minha mãe me abraçar.- temos que ir meu menino.

-Eu não estou pronto mãe... Eu não sei, eu...-  Não termino a frase, quando Daemon entra na sala desesperado me olhando, me viro quase que imediatamente para ele e minha mãe também.

-Os lordes vão assistir a consumação Nyra....- Ele diz ofegante, começo a tremer e meus olhos já estavam ardendo, olho para a minha mãe em pânico e ela parecia também.- Meu dragãozinho eu vou resolver isto tudo bem? se acalma...

- Lucerys!- vejo meu irmão entrar no  quarto em desespero.- Eu vou me casar com Aegon...- Chega aquilo ja era demais, perdi as forças nos joelhos quase indo de encontro ao chão se não fosse por jace me ajudando.

-Você o que? por que? mãe eu não estou bem...- a olho e ela entra mais em pânico ainda.

- Luke você comeu?- ouço aquilo e me arrepio com a fala de Daemon, abaixo minha cabeça sentando e negando com a cabeça, não conseguia mentir para o mestre das mentiras não é?- Por que? Você sabe que não pode ficar sem comer dragãozinho...- Daemon olha para a porta vendo um cavalheiro com outra carta, pelos sete! Hoje definitivamente não era um bom dia.- Porra! Estão questionando a legitimidade de Lucerys.

-Estão o que? Quem?- Rhaenyra pergunta com raiva. E eu sei que minha mãe não aguenta mais.

-Vaemond...

-Iremos a Porto Real amanhã, eu vou resolver essa merda!- ouço minha mãe ja cansada da situação.

*Em Porto Real*

Estou sobrevoando Porto Real com Arrax. Quando desço do meu dragão, vejo uma movimentação estranha no campo de treinamento.

-Mas qu-.- Antes que eu pudesse completar a frase sinto uma mão em meu ombro, me assustando. Com isso acabo soltando um grito não muito alto, mas o suficiente para atrair a atenção de algumas pessoas, incluindo o centro desse grupo. Sou puxado e olho para frente e vejo Aegon segurando meu pulso. No mesmo momento olho para trás e arregalo o olho vendo Aemond, Aemond era o centro dessa movimentação, ele estava lutando contra Criston Cole. Ele esta tão lindo...

- Fecha a boca se não vai babar!- escuto Aegon rindo e me puxando para a sala do trono. Fico vermelho com o comentario, mas continuo correndo.

- Eu senti tanto sua falta Egg...- rio junto a ele. O mesmo para bruscamente me abraçando. Tenho uma amizade com Aegon desde que fui embora de porto real. Sinto lagrimas molharem meu pescoço e olho pra ele confuso. Sou surpreendido com Jace aparecendo atrás de mim o olho, Egg parece notar que tinha mais alguém com a gente e desenterrou seu rosto do meu pescoço encarando nervosamente Jace, que olhava para ele.- Jace eu já vou, por favor me espere na porta da sala do trono.- o vejo concordar e ir.

-É o casamento né?- pergunto calmamente o vejo concordar, nesse momento pego sua mão.- olhe eu sei que é assutador mas jace não vai fazer na que você não queira, tudo bem? Vamos estão nos esperando.- Aperto sua mão e corro para a sala do trono.

- Principe Lucerys Velaryon e principe Aegon targaryen!- As portas são abertas e eu e Aegon entramos juntos, ele seguiu para ao lado de Alicent e eu ao lado de minha mãe Rhaenyra.

-Já que todos estão aqui, podemos começar.- o rei fala e logo Vaemond começa seu discurso de merda, que nem me dou ao trabalho de ouvir, minha mãe me defende com unhas e dentes, até o momento, mas algo ocorre o que eu não me recordo.

-Repita o que disse!- Ouço Daemon dizer com um tom frio.

- Eu disse que sua esposa não passa de uma puta, e como seu filhinho também foi criado por ela... Quem sabe se ele ainda for puro. Esse ômega prostituto nem deve ser puro imagino que Aemond deva se casar com outra pessoa.- Ouço isso e me movo sem excitação pegando a irmã sombria de Daemon e fazendo um corte limpo em sua cabeça, não sei por que perdi a paciencia com a fala de Vaemond. Ouvi suspiros surpresos de todos menos de jace, que ja esperava por isso.

- Roubando sua fala meu rei, ele pode ficar com a língua.- Vejo Aegon olhando para mim horrorizado e vou até ele o abraçando sem perceber quem estava ao seu lado.- Egg ta tudo bem não olhe por favor...- digo baixo o virando de costas o levando para Alicent que parecia em choque.- Bom a reunião ou sei la oque seria isso acabou, estou me retirando.

- Não, antes meu neto queria lhe lembrar sobre o que veio fazer aqui.- Me viro imediatamente lembrando o motivo de minha ida a porto real.- Você esta aqui para realizar a consumação de seu casamento Lucerys!

-Meu rei não é o momento, outra hora falamos sobre isso.- Saio de la o mais rapido que posso ignorando o sons de pessoas me chamando, não iria ficar ali nem mais um minuto se quer.



Não seja um leitor fantasma, vote se gostou!!



como eu consigo te amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora