Capítulo 8

116 7 0
                                    

- Se acalme por favor, eu sei que pode ser muito dificil. Mas eu estou com você...- Aemond fala tentando manter a calma.

Os dois se resolveram e também discutiram sobre contar que Luke estava esperando um filhote, os dois optaram por não revelar sobre isto a mais ninguém, a pedido de luke. O casal resolveu muitas coisas em driftmark, o trono de madeira pertencia a luke, o herdeiro por direito, Luke iria ser coroado daqui alguns dias. Sua familia ja tinha chegado para a cerimonia, a antiga rainha viúva chegou depois de todos pois não tinha dragão.

Após sua chegada, saindo do barco, a mesma avistou Lucerys a esperando, a mulher notou que o garoto estava palido, seus lábios machucados, seus cabelos estavam em cachos perfeitos, seus olhos inchados. A mulher também notou que o garoto parecia não comer a dias, pois suas pernas mesmo firmes estavam tremendoe suas mãos também, ela não precisou de muito para a mulher correr até o garoto e o abraçar, não demorou muito para a mulher ouvir soluços abafados de luke em seus ombros, a mulher o abraçou mais forte, não se inportando com quem estava ao seu redor, a mesma se afasta de luke e levantando a mão limpando suas lagrimas e olhando para tras ao sentir uma presensa, vendo seu filho Aemond com os olhos inchados e com lagrimas querendo sair.

aApós um longo tempo de conversa entre os tres, a cerimonia estava prestes a acontecer, durante cerimonia Luke fez um discurso em homenagem ao seu avô, após a cerimonia de coroação, teve um banquete em homenagem ao novo Lorde de Driftmark. Luke não queria estar ali, Aemond sabia disso, sentia por causa da ligação, mas o que não esperavam era que o cio de lucerys iria ser ativado ali. O mesmo começou a se sentir quente, ele sabia o que era, mas não queria incomodar seu marido, em passos rapidos, mais silenciosos, foi até Aegon.

- Egg, se precisarem de mim, fale que não estou muito bem.- Luke diz e Aegon olha seu amigo o avaliando, Aegon sentiu seu cheiro e logo ia falar mas foi interronpido.- Não quero que Aemond saiba, tudo bem? sem mais uma palavra por favor, ah porra...- Luke diz sentindo dor, Aegon concorda com a cabeça e luke apenas sai sem deixar rastros na sala, o caminho até o quarto foi tranquilo, chegando lá luke tirou toda a roupa pesada e se deitou na cama, ele odeia isso, o mesmo reprimia gemidos e também se recusava a incomodar seu alfa com isso. Minutos se passaram quando a porta se abriu com violencia.

- Lucerys...- Luke escuta a voz de seu alfa e se comprimi na cama se recusando a ir até o alfa.- Lucerys, deixe eu te ajudar...- calmamente Aemond vai até a cama e se senta ao lado de seu marido. O ômega não consegue mais se segurar pelo cheiro de seu alfa estar muito perto para manter o controle. O mesmo se levanta bruscamente e empurra Aemond na cama subindo em seu colo. O alfa segura sua cintura com força e olha Luke com o olho brilhando em duvida. O moreno desce sua mão até o a calça de Aemond tentando tira-la, com a ajuda do mesmo conseguindo tirar.

Não se sabe quantas vezes eles ficaram nesta noite, mas o suficiente para terem uma surpresa futuramente, Luke iria morar em Driftmark de agora em diante então estavam trazendo suas coisas para lá. Eles estavam tendo problemas com pessoas que não aceitavam sua mãe no trono, tendo muitas revoltas entre o povo, o mesmo tendo que ajudar sua mãe com esses assuntos. Até que tudo ficou calmo demais, Luke e Aemond estranharam, mas nada disseram sobre o assunto. Até que receberam a noticia que mais temiam, Otto e Criston aviam sumido depois que Viserys morreu, eles aviam pegado Daeron em Vila velha, e sumiram novamente.

Luke não contou a Aemond sobre a noticia e resolveu ir atras deles sozinho com Cannibal, o mesmo disse que apenas iria ver seus irmãos, mas foi atras dos dois. O ultimo lugar que eles foram vistos foi no norte, o mesmo recebeu uma carta de Lorde Cregan avisando que os homens passaram por ali.

- Cannibal... Vamos dar uma volta?- Luke diz para o dragão que voava nos ceus. A besta alada desceu e se abaixou para que podesse subir, Luke não esperou, com ele levava roupas grossas para não passar frio, o mesmo subiu e comandou o dragão para a direção, depois de horas Luke chegou ao norte, claramente dava para perceber sua chegada com um dragçao deste tamanho quem não avistaria não é mesmo? A besta desceu ao comendo do montador e ao pousar se abaixou para que o mesmo pudesse descer do dragão. O mesmo desceu e logo abriu suas bolsas botando um casaco grosso, retirando suas botas e colocando uma mais grossa e resistente, o mesmo estava tremendo com o frio. A besta alada atirou fogo no chão e deitou-se no lugar queimado e quente. Luke foi recebido muito bem pelo lugar, levaram ele até cregan. Eles ficaram discutindo o que deveria ser feito, até que ouviram gritos.

Os mesmos abiram a porta de onde estavam e correram para onde vinha os gritos, uma rebelião, contra Lucerys, o principe da herdeira dos sete reinos, Cregan mau podia acreditar nisto, os dois apartaram a briga, mas tinha algo pior acontecendo, Luke sabia disto, o mesmo sentia, não demorou muito para que Luke coresse para onde seu dragão estava, mas antes mesmo de chegar la foi atingido na cabeça o deixando totalmente tonto, antes de apagar sentiu dores agudas uma na cabeça e outra no braço, e também ouviu vozes, o mesmo apagou.

Cregan chegou bem a tempo de não levarem Luke, seu dragão voava em volta da muralha preocupado com seu montador, Luke não acordava de jeito algum, Cregan mandou uma carta anonima avisando sobre a suposta morte de Lucerys, pois antes de apagar completamente Luke disse para cregan forjar sua morte. O pedido foi atendido.

O mensagem foi enviada a porto real e a driftimark, a noticia chegou a Aemond rapidamente, o mesmo entrou em colapso quando soube sobre a morte de seu marido. A rainha estava em prantos, seus irmãos também, Daemon estava se segurando para não chorar, para tentar consolar sua rainha. Eles de inicio acharam que a noticia seria falsa, mas depois que mandaram Jace e Aegon até Driftmak e viram que realmente era verdade, todos estavam de luto, a rainha procurava pelos restos de seu doce menino, mas não os achava, tiveram que dopar Aemond, pois o mesmo estava irado e iria montar em vhagar a qualquer momento. Todos estavam desesperados com a morte de Lucerys.

- Por que você não acorda hein? seu filhote esta a sua espera...- Cregan diz e sai do quarto ainda olhando o corpo meio palido de Lucerys na cama.

Desculpem a demora gente, eu estava com problemas aqui em casa. Não era isso que eu queria entregar, mas é melhor do que ficar sem capitulo não é?

como eu consigo te amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora