Capítulo 6

172 10 0
                                    


- Você quer calma?!- Ouço Aemond dizer em desespero, ele me olha preocupado e me pega no colo e me leva pro banheiro e me bota em uma mesa.- Lucerys, o que esta acontecendo?- Ouço ele falar, mas não me atrevo a olha-lo. Sinto uma mão quente em minha coxa e apretando, o que me suspreendeu e soltei um gemido abafado por minha mão.

O olho indignado para o mesmo, o vejo com um olhar mortal, ok tava me assustando, não quero contar agora. Porra essa mão ta subindo..

- Aemond pare com isso!- Digo segurando sua mão.- Eu vou lhe contar no momento certo, tudo bem?- Digo a ele, mas o mesmo me olha com uma carranca feia.

- Por que eu não posso saber mas meu irmão pode?

- Ok, eu juro que eu vou arrancar sua cabeça!- Tento manter a paciência.- Olha ele é  unico que pode saber no momento, por favor... Não posso falar mais nada agora.- Sinto a sua mão que estava na minha coxa querer subir mais, olhei para ele confuso, mas no mesmo intante entendo com seu olhar.- Aemond... Jace e Egg estão aqui...- Olho para ele preocupado com os meninos.

- E? Eu consigo conter você.- Sinto mais uma vez sua mão indo em direção a minha cintura, e se puxando para mais perto dele, ele adentra a mão por baixo da camisola e apertar um dos meus mamilos me arrepiando inteiro. Antes de sair um gemido, minha boca é tomada por Aemond, logo por sua língua, conti um gemido com o ato. Separo o beijo e olho para ele.

- A gente discute e depois transa?- pergunto com dificuldade,pois o mesmo ainda estava com a mão em meus mamilos, o mesmo concorda e tira minha camisola rapidamente, isso sempe vai me surpreender. Sinto sua boca quente em meu peito soltando um gemido baixo e abafado por colocar meu rosto no ombro dele para conte-lo.- Você é inprevisivel...

- LUCERYS!!- Me assusto com quem estava gritando meu nome, Aemond não ia conseguir pegar a camisola a tempo então tirou a propria camisa e vestindo ela em mim com uma rapidez surpreendente. Olho para onde veio o grito e vejo Daemon correndo em minha direção com uma carta, porra serio? Uma carta a essa hora. Mas no mesmo momento meu pensamento é cortado quando vejo a carta aberta e Daemon me olhando com medo.

- Pai o que esta acontcendo?!- Ouço Jace falar atras de Daemon com Aegon de mão dadas, Aegon parecia que estava dormindo em pé.

- Me da essa merda, logo!- Digo com raiva por ele estar enrrolando, vejo ele entregar a carta para Aemond e o mesmo me entregando.

Querido Lucerys

Creio que você não esta esperando um filhote certo? Quero que você venha a driftmark, pois seu avô Lorde Corlys não esta bem, e seu pedido foi ver seus netos, isso inclui seus irmão também, creio que seu marido Aemond queira vir também, a unica coisa que peço é que não venha montado em um dragão se estiver esperando um filhote. Sei que se ja estivesse esperando, Daemon e Jace não o deixaria vir montado em um dragão. Espero anciosamente por sua chegada.
Ass: Rhaenys Velaryon

Termino a carta olhando para Daemon e volto meu olhar para a carta, um pouco triste e confuso. Sem prceber , esqueci de controlar meu cheiro.

- Meu amor... Controle seu cheiro por favor.- Escuto Aemond falar e assim tento me acalmar.- O que esta encrito na carta my sweet boy . - O olho com raiva ao ouvi-lo falar o apelido que minha mãe me deu.

- Nosso Avô esta mal, Rhaenys quer que varmos visita-lo.- Digo e Jace parece incomodado.- Sei que não quer ir Jace, eu também não, mas nos temos escolha? obvio que não.- Digo bufando vendo o sol aparecendo, merda. É a unica coisa eu penso, quase não dormi, na realidade eu não dormi.- Vamos nos preparando, Aegon.- Chamo e o mesmo parece dirpertar me olhando.- Jace vai te explicar depois, mas vocês vão vir com a gente.- Aponto para Aegon e Aemond, Aemond faz cara feia e Aegon estava ouvindo o que Jace fala em seu ouvido, e logo, concordando.

como eu consigo te amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora