Capítulo 9

92 4 0
                                    

Fazia quase uma lua que Lucerys não acordava, Porto Real e Driftmarck estava um caos com sua inesperada partida. O que ninguém sabia era que o doce garoto estava no norte em coma, mas algo ainda mais inesperado é que o garoto esta em um sonho com a antiga rainha, Aemma,  mãe de Rhaenyra.

Olho para todos os lados e somente vejo preto, onde eu estava? Eu estava no norte agora pouco, como vim parar aqui? Que merda esta acontecendo? Começo a andar sem rumo até ver uma mulher, parecida com minha vó, não sei se é ela, sera que eu pergunto? Estou me sentindo estranho.

- Que bom que chegou meu menino, estava a sua espera.- Ouço aquela voz e logo a reconheci, era a voz de Aemma minha querida avó. Corro em sua direção e sou recebido por um abraço quente e gostoso, derramei lágrimas, por que sentia a dor da "perda" que meu alfa, ele estava sofrendo, eu sentia pela marca. A mesma me olha com pena e desfazendo o abraço pega minha mão me levando pra uma sala, não sabia que sala era aquela só adentrei e sentei-me ao seu lado.

- Vovó, o que esta acontecendo? O que estou fazendo aqui?- Pergunto a ela esperando uma resposta. A mesma me olha, e aponta para meu pescoço e minha barriga, na mesma hora entendi o que ela queria dizer com a barriga, mas não entendi quando a mesma apontou para o meu pescoço.- Meu pescoço? Como assim?

- Meu querido seu broche, você acha mesmo que eu deixaria você sem proteção?- Na mesma hora olho o broche que eu ia dar a Aemond quando voltasse. Olho para ela surpreso com tal ato mas a mesma não parece se importar.- Olhe para mim Lucerys, sei que o que eu viu falar vai parecer uma loucura, mas peço que você apenas me escute. Tudo bem vamos do início, como você bem sabe existe magia, magia negra bruxos, feiticeiros, até mesmo monstros. Também existe outras dimensões.- Oi? dimensões? que merda é essa?- Sei que você deve estar confuso meu querido, mas tenha calma. Assim como aqui existe outro você em dimensões diferentes, e parece que um deles descobriu isto, e você precisa ir até ele e contar tudo que sabe.

- Perdão? Como eu vou ir pra outra dimensão? Isto realmente existe, pelos Deuses!- Digo em desespero olhando para ela.

- Meu querido eu preciso que fique calmo, você vai conseguir com a minha ajuda, você consegue fazer isso?- Ela pergunta e eu não respondo- Lucerys! me responda por favor.

- Eu... eu consigo. só me diga o que fazer.- Digo a ela e a mesma somente estala os dedos nos levado para outra dimensão, ai deuses o que eu vou fazer!

- Meu menino, você apenas precisa conversar com você desta dimensão, se acalme e entre neste salão, não posso mais te ajudar diante daqui, sou apenas uma mensageira.

Apenas concordo com a cabeça, estico minhas mãos até a maçaneta na porta do salão e a abro, no mesmo instante vejo todos, todos mesmo, com olhares obscuros, tristes , raivosos e surpresos. Avisto eu mesmo me olhando como se soubesse que eu viria, olhei para Jace o vendo de olhos arregalados, minha mãe, meu avô, tia Alicent, Daemon todos surpresos, Aemond parece estar delirando olhando-me de cima a baixo, Haelena parece não se importar com minha presença, vejo Aegon que me olhava com um olhar vazio, logo em seguida olhando pro meu eu desta dimensão.

- Você não devia estar aqui.- O Lucerys desta dimensão fala, e atraindo todos os olhares para ele

- Você sabe o motivo de eu estar aqui não é? Por que não resolvemos isto de uma vez?- Falo atraindo a atenção de todos para mim novamente. O garoto de levantou a protesto da mãe, mas seguiu em passos lentos até mim.

- Tio Aegon, venha.- Opa, disto eu não fui informado! Mas não liguei apenas esperei os dois virem em minha direção.- Mon- Aemond você fica.- O garoto diz vendo o homem se levantar, percebo que o mesmo iria chamá-lo pelo apelido, mas nada digo, apenas saio do salão acompanhado dos dois, tudo bem uma longa conversa.

como eu consigo te amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora